OpusMúltipla cria filmes em formato de sitcom para Frimesa

Nova campanha da Frimesa faz o consumidor repensar seu prato do dia a dia

Como não pensaram nisso antes? Esse é o mote da nova campanha criada pela OpusMúltipla para a Frimesa. Cinco filmes de 15 segundos mostram uma família descobrindo que, com carne suína Frimesa, aquela receita que todo mundo já gosta pode ficar ainda melhor.

“Em vez de ensinar novas receitas de carne suína, usamos pratos tradicionais, que as pessoas já sabem fazer. E sugerimos experimentá-los agora com carne suína, com a intenção de gerar no público o efeito ‘eureka’, ao notarem como é simples revolucionar uma receita tradicional”, explica Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

Além de veiculação em TV tanto no Paraná quanto em São Paulo, a nova campanha da Frimesa estará no rádio, na internet, em revistas, em mídia exterior e em materiais de PDV. E ainda em rede nacional via merchandising no programa Hoje em Dia da Record TV, tendo Ana Hickmann como porta-voz.

FICHA TÉCNICA:

Agência: OpusMúltipla

Cliente: Frimesa

Campanha: Como não pensaram nisso antes?

Planners: Rodrigo Havro Rodrigues e Débora Waz

VP de Criação: Renato Cavalher

Diretor de Criação: Alexandre Catarino

Redator: Alexandre Catarino

Diretor de arte: Luis Bacellar

RTV: Edson Perin

Produtora do filme: Fantástica Filmes e Post

Diretor de cena: Marlon Klug

Produtora de áudio: Jamute

Fotografia: Estúdio Panka

Atendimento: Dino Camargo, Maria Victória Almeida e Tainan Almeida.

Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia da Silva

Aprovação: Mauro Kramer e Elis D’Alessandro

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Comunicação Integrada é o maior grupo de comunicação estratégica do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360°), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).

Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Asics, Recco, Dow Agroscience, Hebron Farmacêutica, FGM, Hospital de Olhos, Arauco, AES Brasil, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.