Colgate Total 12 apresenta o novo time de embaixadores para 2018

A marca escalou um time de peso com celebridades, atletas, educadores físicos e digital influencers para incentivar a saúde e a qualidade de vida

A diversidade de perfis e a relação com a saúde foram os temas que nortearam a Colgate Total 12 na escolha do esquadrão da marca, que apresenta como embaixadores de 2018 o cantor e também ator Lucas Lucco; os atores Leandro Hassum e Sergio Malheiros; o ex-nadador e medalhista olímpico Xuxa; a youtuber Maju Silva; a nutricionista Thais Massa; os educadores físicos Chico Salgado, Fernanda Queiroz, e Paula Machado; e o coreógrafo Justin Neto.

A partir dessa semana, todo o time de embaixadores fará a primeira ação a convite da Colgate Total 12 para o grande lançamento do creme dental Colgate Total 12 Saúde Visível, com tecnologia diferenciada. A ação consiste em um desafio específico para cada integrante, e eles irão compartilhar tudo em detalhes em seus perfis pessoais do Instagram.

Incentivo a saúde é a palavra de ordem do ator Leandro Hassum, que mudou radicalmente o estilo de vida e inspira os milhares de seguidores que o acompanham nas redes sociais. O ator, hoje com 62 quilos a menos, conseguiu realizar o sonho de participar da sua primeira corrida de rua em 2017, a convite da Colgate Total 12. Completou 5 km e pôs como meta fazer 10 km na próxima. Lucas Lucco é outro destaque do time, mesmo com a rotina pesada e uma agenda lotada de shows e gravações, o cantor e ator não deixa de treinar Crossfit e cuidar da saúde do corpo. “Fazer parte desse time de Colgate Total 12 é uma honra. Amo música assim como amo treinar e cuidar de mim. Acredito que cuidar da saúde vai além de praticar exercícios e a Colgate me incentiva cada vez mais a cuidar da minha boca como cuido do meu corpo”, afirmou o cantor Lucas Lucco.

Outra fera do esquadrão é o coreógrafo Justin Neto. Criador das aulas de Dance Clip, o profissional arrasta multidões no Brasil e exterior. Justin Neto já colocou muitos sedentários para dançar, ajudando-os a mudar totalmente o estilo de vida.

“Os embaixadores de Colgate Total12 apresentam rotinas inspiradoras e são porta-vozes naturais de hábitos saudáveis para o corpo e o bem-estar. Sendo assim, nossa parceria com eles amplifica o posicionamento da marca, colocando em evidência a importância da saúde bucal como parte essencial da saúde do corpo”, conta Welner Alves, gerente de marketing da marca Colgate Total12.

Durante 2018, os embaixadores participarão de diversas ações da marca que reforçam e incentivam a saúde e qualidade de vida.

Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil – A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927. Completou 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.