Dia dos Namorados: Shopping Center 3 lança a campanha “Lov&Parede”

Localizado há 50 anos na Avenida Paulista, o Shopping Center 3 se renova a cada ação para manter o diálogo e a empatia com as novas gerações de consumidores. Desta vez, aposta em linguagens das redes sociais e da arte urbana para lançar a campanha do Dia dos Namorados, intitulada “Lov&Parede”.

Até 12 de junho, paredes e espaços internos do centro de compras estão cobertos de lambe-lambes, os antigos cartazes de propaganda hoje elevados à categoria de arte de rua. No conteúdo dos cartazes figuram declarações reais de amor, assinadas por seguidores das redes sociais do Shopping. As frases foram selecionadas a partir de um convite para participação, postado pelo Center 3 em sua página do Facebook. “A ideia era ampliar a interação com os nossos seguidores e o retorno dos fãs foi bastante positivo”, afirma a gerente de marketing do Shopping Center 3, Cecilia Hastings.

Além das mídias internas estampando os lambe-lambes afetivos, o Center 3 lançou também o “Guia Lov&Parede”, publicação com sugestões de presentes para o Dia dos Namorados, distribuída no mall e em edifícios residenciais da Avenida Paulista e dos Jardins.

Shopping Center 3: Avenida Paulista, 2064, tel: (11) 3285-2458, www.shoppingcenter3.com.br