Parceria Entre a AlmapBBDO e Getty Images

Famoso confronto de boxe entre Muhammad Ali e Joe Frazier serve de mote para a produção

A Getty Images e a AlmapBBDO acabam de lançar o curta-metragem “Endless Stories”, criado integralmente com conteúdo do banco de imagens. A produção mostra como Muhammad Ali foi derrotado pela primeira vez em sua carreira, em 8 de março de 1971, em luta contra Joe Frazier. Mais do que resgatar esse momento inesquecível do esporte, a ideia do projeto é revelar algumas das histórias que aconteceram naquele mesmo dia e lugar, enquanto o confronto se desenrolava.

Entre as ocorrências daquela noite estão o fato de Frank Sinatra conseguir assistir à luta mesmo após os ingressos esgotarem e a identificação do maior traficante de drogas da América do Norte,sentado na primeira fila, usando um casaco de chinchila avaliado em US$ 100 mil. Resgatadas dos arquivos da Getty Images, essas tramas incríveis acompanharam a luta histórica. O filme “Endless Stories” foi criado pela AlmapBBDO e produzido pela Stink Films.

Além do eletrizante curta-metragem, o projeto inclui ainda um site interativo em que o público pode ver o documentário e mais histórias protagonizadas por um ilustre elenco presente na plateia da lut no dia 8 de março de 1971, como Bob Dylan, George Foreman e Miles Davis. Para assistir a tudo isso, basta pressionar o 8 no teclado. As imagens editoriais (vídeos e fotos) estão disponíveis no site para serem vistas e licenciadas.

O projeto também inclui estratégia em mídias sociais e cartazes do “Endless Stories”.

Ficha Técnica – Endless Stories

Título: Endless Stories

Agência: AlmapBBDO

Cliente: Getty Images

Sócio/ CCO: Luiz Sanches

Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi

Diretora de criação digital: Luciana Haguiara

Digital Head of Art: Pedro Burneiko

Redatores: Bruno Bizuti, Pedro Corbett

Diretor de arte: Eduardo Macedo

Designer: Cezar Arai

UX Designer: Caroline Kayatt

Motion Design : Francisco Andrade e Letícia Cardenuto

Fotografia: Getty Images

Produtora: Stink Films

Diretor: Squarehead

Pesquisa de imagens: Guilherme Ifanger

Diretora Executiva: Ingrid Raszl

Produção Executiva: Guilherme Passos, Carolina Junqueira e Camila Martinez

Coordenação de Produção: Paula Macedo e Rogerio Maestro

Montadores: Squarehead, Danilo Abraham e Victor Cohen

Pós-Produção | Color Grading: Stink House

Produtora de áudio: PUNCH Áudio

Produtor: Cristiano Pinheiro

Atendimento: Lili D. Aragoni

Coordenação: Cristiane Oliveira e Karina Coviello

Produtora de imagem: Stink Films

RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Tatiana Martins.

Digital Production Company: Slickland

Technology Director: Eduardo Bruschi

Project Manager: Danubia Fujita

Planning: Cintia Gonçalves

Atendimento: Filipe Bartholomeu, Ana Clara, Nathalia Chaves e Felipe Elias Oliveira

Mídia: Carla Duriguetto e Priscila Sato

Business Intelligence: Caio Cesar Costa e Silva

Clientes: Gene Foca, Paige McCrensky, Kjelti Kellough, Elvira Cameriere e Natália Moraes

Sobre a Getty Images

A Getty Images é a fonte mais confiável e respeitada para conteúdo visual do mundo, com quase 200 milhões de arquivos disponíveis através dos sites líderes do setor www.gettyimages.com e www.istockphoto.com.br. O website da Getty Images atende a clientes criativos, negócios e mídia em quase 200 países e é o primeiro lugar que as pessoas encontram, compram e compartilham conteúdo visual poderoso dos melhores fotógrafos e videógrafos do mundo. A Getty Images trabalha com mais de 200.000 contribuidores e centenas de parceiros de imagens para oferecer uma cobertura completa para mais de 160.000 notícias, eventos esportivos e de entretenimento, imagens criativas impactantes que comunicam qualquer conceito comercial e o mais profundo acervo de fotografias históricas.

A iStock by Getty Images oferece dezenas de milhões de fotos, ilustrações e videoclipes disponíveis de forma simples e acessível. Um site “de criativos, para criativos”, a iStock ajuda os criativos e as pequenas e grandes empresas a produzir belas comunicações dentro de seus orçamentos. Combinando a comunidade exclusiva de contribuintes globais da iStock com a experiência de tendências criativas da Getty Images, a iStock oferece a qualidade padrão da empresa, fazendo a curadoria de milhões de imagens e vídeos de qualidade superior disponíveis apenas na iStock.

Acesse a iStock By Getty Images em http://www.istock.com/ para encontrar o melhor conteúdo criativo. Para notícias e anúncios da empresa, visite nossa Press Roome para histórias e inspirações por trás de nosso conteúdo, visite Stories&Trends. Encontre a GettyImages no Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn, Pinterest e Tumblr ou baixe o aplicativo no qual você pode explorar, salvar e compartilhar as melhores imagens do mundo.