Team Créatif contrata estrategista de Branding e Inovação

Com passagens pela França, Espanha e Austrália, Natalie Kelsey chega para reforçar área de Estratégia & Inovação da agência

Uma das mais importantes agências especializadas em Branding e Design no Brasil e no mundo e integrante do Team Créatif Group (multinacional francesa com atuação na Europa, Estados Unidos, América do Sul e Ásia), a Team Créatif está ampliando o time de profissionais para ajudar no desenvolvimento de uma série de metodologias, ferramentas e projetos da área de Estratégia & Inovação, sob o comando do diretor da área Ralph Uehara.

Com 10 anos de experiência em pesquisa comportamental, planejamento estratégico e inovação, Natalie Kelsey chega para ocupar o cargo de estrategista de Branding e Inovação. Formada em International Business, com ênfase em Marketing & Francês pela Universidade de Warwick, na Inglaterra, Natalie já atuou na ISCD (International School of Colour and Design), em Sydney; Inesplorato; Iguatemi; Grupo Abril e Team-Créatif Paris.

“Ela está super alinhada com nossa essência, valores e forma de trabalho graças a sua passagem pela Team-Créatif Paris. Seu expertise em consumer insights e inovação também será fundamental para a evolução da nossa atuação”, destaca Ralph Uehara, diretor de Estratégia & Inovação da Team Créatif.

Ao longo da carreira, a profissional conduziu projetos sobre os mais variados temas para clientes como Ambev, Danone, Unilever, Pão de Açúcar, Sicredi, Avon, Natura, Pfizer, P&G e Whirlpool. “Tenho especial paixão por design humanizado, igualdade de gênero e storytelling, e acredito na aplicação desses conceitos como diferencial de negócios”, comenta Natalie Kelsey.

Apaixonada por podcasts, psicologia positiva, jazz e yoga, a profissional tem dupla nacionalidade britânica-brasileira. Cresceu na Inglaterra e já morou e trabalhou na França, Espanha e Austrália, mas desenvolveu boa parte da carreira em São Paulo.

“A Team Créatif vem expandindo fortemente sua atuação em Branding para além do Design, nosso core business original. Com perfil estratégico-criativo, visão multidisciplinar e experiência internacional, Natalie vai nos ajudar muito nessa trajetória”, completa Uehara.

Sobre o Team Créatif Group

“O Team Créatif Group é uma multinacional francesa independente que atua com design e branding através de seis empresas: Team Créatif, Raison Pure, Live Team, Shortlinks, Market Value e Diadem. A holding, liderada por Sylvia Vitalle Rotta, um dos maiores nomes do design mundial, completou 32 anos no mercado europeu em 2018 e tem o posto de segundo maior grupo de design da França, com faturamento total de 32 milhões de euros. No Brasil, o grupo atua desde 2004, com quatro agências: a Team Créatif, especializada em design de marcas de consumo, branding e embalagens; a Live Team, focada em live marketing, promo, PDV, ativação e eventos; a Market Value, focada em design e arquitetura para varejo; e o brand atelier Raison Pure. A companhia atende, no Brasil, marcas importantes, como Lactalis, Sadia, Kitano, Carrefour, Obrigado, entre outras”.