• Home »
  • Destaques »
  • Guaraná Antarctica leva o Jardim Peri para Manchester em filme que homenageia Gabriel Jesus

Guaraná Antarctica leva o Jardim Peri para Manchester em filme que homenageia Gabriel Jesus

Filme celebra o orgulho do jogador e da marca em serem brasileiros

“Ele ama o Jardim Peri. Foi onde passou toda a infância, pelos campinhos, na escola, na rua jogando bola. Foi ali que veio a vontade dele de ser um jogador de futebol”. É com este depoimento emocionante que Dona Vera, mãe do jogador Gabriel Jesus, dá início ao filme da nova campanha de Guaraná Antarctica que levou o Jardim Peri para a cidade de Manchester, na Inglaterra, mostrando que é capaz de tudo pela Seleção Brasileira, inclusive fazer o nosso camisa 9 sentir-se em casa.

“Assim como Guaraná Antarctica, Gabriel Jesus tem orgulho de mostrar para o mundo sua origem genuinamente brasileira, que para ele é representada pelo Jardim Peri”, explica Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Guaraná Antarctica. “Nesta homenagem, levamos o jeito brasileiro de torcer para a Seleção para as ruas de Manchester, imortalizado pela foto do jogador que mostra ele em 2014 fazendo o mesmo no bairro que cresceu no Brasil, celebrando as conquistas do jogador, juntando a torcida brasileira do mundo todo”, completa

O filme, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, começa mostrando Gabriel Jesus em mais um dia comum da sua vida como jogador do Manchester City, a caminho de mais um treino. Quando Gabriel sai de cena, Caique, irmão do jogador, junto com um grupo de torcedores do time, carregando pinceis e latas de tinta, começam a decorar uma rua com as cores do Brasil, relembrando o menino que, em 2014, quando tinha 17 anos, pintava as ruas do Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo. No caminho de volta, Gabriel encontra a rua transformada em seu antigo bairro no Brasil, com uma pintura que faz homenagem ao local onde foi criado e sua convocação para a Seleção Brasileira. No final, os irmãos ligam para a mãe para juntos relembrarem este momento marcante na vida deles.

Com a estreia do filme marcada para hoje, desde terça-feira, 12, o público já tem acompanhado flashes desse processo nas redes sociais: primeiro mostrando o jogador deixando a sua casa. Depois, em outro vídeo, o irmão chegando para pintar a rua e hoje, finalmente, as pessoas poderão ver o vídeo completo: a pintura tomando forma para deixar Manchester com a cara do Jardim Peri e surpreender Gabriel Jesus.

O filme completo pode ser visto nas redes sociais de Guaraná Antarctica: https://www.youtube.com/watch?v=hYXvy1eOZqM.