• Home »
  • Destaques »
  • Clube de Criação lança Portfólio Ads para divulgar inscrições do 43º Anuário

Clube de Criação lança Portfólio Ads para divulgar inscrições do 43º Anuário

Em formato inovador ação criada pela FCB Brasil transforma portfólio de criativos em mídia

Em ação inédita, a FCB Brasil utilizou o portfólio de criativos como mídia em nova campanha criada para o Clube de Criação, com o objetivo de atrair mais inscrições para o seu 43º Anuário.

 

Muitos profissionais viram suas carreiras crescerem depois de terem seus trabalhos premiados pelo Clube de Criação. Agora, esses grandes talentos, que hoje são referência no mercado, estão ajudando a divulgar o Anuário.

 

A ideia de Portfólio Ads é aproveitar a credibilidade desses profissionais e utilizar seus sites pessoais como mídia para as inscrições no Festival. Em parceria com os donos dos portfólios, os banners são veiculados nos espaços dos criativos e se misturam a seus trabalhos para chamar atenção para as inscrições do Anuário do Clube.

 

Assista ao videocase da campanha: https://youtu.be/wGeHFbLf8pM

 

Ficha Técnica 

Título: Portfólio Ads

Produto: Clube de Criação

Agência: FCB Brasil

Chief Creative Officer: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio “Simon” Simões

Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu

Direção de Arte: Gabriel Barrea e Renato Picolo

Redação: Gabriel Barbério, Kayran Moroni e Ricardo Wouters

Atendimento: Elton Longhi

Projetos: Suélen Mariano

Mídia: Fábio Freitas, Germano Oliveira

Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet

 

Sobre a FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência  de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no FacebookTwitterInstagramYouTube e LinkedIn.