Clube de Criação lança Portfólio Ads para divulgar inscrições do 43º Anuário
Em formato inovador ação criada pela FCB Brasil transforma portfólio de criativos em mídia
Em ação inédita, a FCB Brasil utilizou o portfólio de criativos como mídia em nova campanha criada para o Clube de Criação, com o objetivo de atrair mais inscrições para o seu 43º Anuário.
Muitos profissionais viram suas carreiras crescerem depois de terem seus trabalhos premiados pelo Clube de Criação. Agora, esses grandes talentos, que hoje são referência no mercado, estão ajudando a divulgar o Anuário.
A ideia de Portfólio Ads é aproveitar a credibilidade desses profissionais e utilizar seus sites pessoais como mídia para as inscrições no Festival. Em parceria com os donos dos portfólios, os banners são veiculados nos espaços dos criativos e se misturam a seus trabalhos para chamar atenção para as inscrições do Anuário do Clube.
Assista ao videocase da campanha: https://youtu.be/wGeHFbLf8pM
Ficha Técnica
Título: Portfólio Ads
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Chief Creative Officer: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fábio “Simon” Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallu
Direção de Arte: Gabriel Barrea e Renato Picolo
Redação: Gabriel Barbério, Kayran Moroni e Ricardo Wouters
Atendimento: Elton Longhi
Projetos: Suélen Mariano
Mídia: Fábio Freitas, Germano Oliveira
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet
Sobre a FCB Brasil
A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.