• Home »
  • Destaques »
  • Kaiser Reforça A Discussão Do “Futebol De Verdade” Em Resenha Ao Vivo Com Vampeta, Dadá e Túlio Maravilha

Kaiser Reforça A Discussão Do “Futebol De Verdade” Em Resenha Ao Vivo Com Vampeta, Dadá e Túlio Maravilha

Adotando o formato clássico das resenhas de futebol, marca reúne os três craques para interagir ao vivo com o público em suas redes sociais.

Na próxima segunda-feira (2), Kaiser, cerveja lager do portfólio da HEINEKEN Brasil, convoca os ex-jogadores Túlio Maravilha, Vampeta e Dadá Maravilha para um bate papo ao vivo em suas páginas oficias no Facebook e Youtube.

Personagens de campanha da marca lançada em abril, Pela Volta do Futebol de Verdade, os ex-jogadores vão participar da resenha com convidados e público online – que poderá interagir em tempo real – sobre o que é o futebol de verdade e o momento atual do esporte.

Ao longo do tempo, Kaiser tem apostado em ações que valorizam o comportamento simples e tradicional. Além do filme da campanha, a marca divulgou pílulas de conteúdo online em que os ex-atletas vestiam camisetas com frases que mostravam características do futebol do tempo em que eles ainda estavam em campo. Ainda promoveu uma noite de pelada entre convidados e Vampeta, tornando real a mensagem da campanha.

Na próxima terça, a Live vai continuar essa conversa, em um bate-papo entre os ex-jogadores e os consumidores. O ao vivo será ambientado em um bar no melhor estilo resenha e contará com mediação do canal Cenas Lamentáveis. Durante o bate papo, além de responder às perguntas dos internautas, os convidados também incentivarão o público a criar e compartilhar novas frases que descrevam o que é futebol de verdade para escolha e comentários dos convidados. O bate-papo foi pensado pela Talent Marcel, agência que criou a campanha #FuteboldeVerdade para a Kaiser.

“A campanha busca estimular uma reflexão sobre o comportamento simples e autêntico, sem julgamento, e resgatamos isso falando do futebol de antigamente, que levava mais emoção e raça aos gramados. E como futebol sempre rende muita resenha, estamos abrindo essa conversa aos nossos consumidores”, explica Gustavo Hila, gerente de marketing de Kaiser.

Durante a transmissão, a marca vai explorar o formato de banner com a Live embedada no Youtube, para que quem ainda não acompanha o canal possa ser impactado pela ação em real time e não perca a oportunidade de participar.

Ao longo do segundo semestre de 2018 a marca ainda promoverá diversas ações e iniciativas que exaltam o futebol raiz, incluindo o incentivo ao futebol de várzea.

Sobre a Campanha
Lançada em abril, a campanha de kaiser pretende incentivar a volta dos bons tempos do futebol, resgatando a cultura de dribles, a raça e a emoção que transformavam cada partida em uma verdadeira final de campeonato. Para ver o vídeo da campanha acesse: https://www.youtube.com/watch?v=rLX93qw923I