Grupo BRHC Investe No Interior De São Paulo

Além de iniciar recentemente sua operação no estado do Espírito Santo, a holding BR Home Centers continua seus planos de investimentos pelo Brasil em 2018. A empresa, que é uma das maiores do varejo de materiais de construção especializada em acabamentos, está investindo também no interior de São Paulo, com uma transformação completa da sua loja de São José do Rio Preto.

Com 2,6 mil metros quadrados, a nova loja se destaca pelos mais de 10 mil itens com o melhor em porcelanatos, pisos, revestimentos, banheiro, iluminação, metais e pintura. Seu principal diferencial é proporcionar uma experiência de compra totalmente completa para os clientes. Com setores mais bem definidos, a loja conta com a exposição de produtos mais interativa, onde o consumidor pode manusear e analisar melhor o que deseja comprar, iluminação aconchegante, banheiros com trocadores e ar condicionado.

A loja possui ainda um espaço de convivência onde o cliente pode desenvolver seu projeto gratuitamente junto com um time especializado de arquitetos, projetista e consultores disponíveis para o consumidor. “Esse espaço pode também ser utilizado por clientes e seus arquitetos pessoais. Nossa ideia é proporcionar uma experiência de compra única para o nosso público”, conta Gustavo Moraes, Gerente de Marketing e Comunicação do grupo BRHC.

Além disso, a nova loja conta com um Centro de Distribuição anexo, de 6 mil metros quadrados, que garante o maior sortimento para pronta-entrega em toda a região. São, no total, 114 funcionários. Todos passaram por um processo de qualificação técnica, para garantir um atendimento de excelência.

A BR Home Centers é uma holding que nasceu em 2010 da fusão das redes de lojas TendTudo e Casa Show. Juntas, elas somam um total de 25 lojas físicas e uma virtual que atuam no mercado de material de construção, com foco em matérias de acabamento. A rede reúne loja estados de Goiás, Distrito Federal, Bahia, Ceará, Pernambuco, São Paulo, Maranhão e Rio de Janeiro. Além disso, possui seis Centros de Distribuição, localizados estrategicamente em Goiânia, Brasília, Lauro de Freitas, São Luís, Fortaleza e Rio de Janeiro. A sede administrativa do grupo está situada em Aparecida de Goiânia (GO). Com a fusão das redes TendTudo e Casa Show, a BR Home Centers se tornou uma das maiores empresas do segmento em faturamento do Brasil.