Twinings Explora O Lúdico Em Sua Nova Campanha De Inverno

Inspirado em “Alice no País das Maravilhas”, o filme mostra como o momento do chá pode ser uma experiência sensorial mágica e encantadora

A marca de chá britânica Twinings apresenta sua nova campanha de inverno. Inspirada no filme “Alice no País das Maravilhas”, o filme “Tealand” explora o momento do chá como uma experiência que pode ser muito mais encantadora e surpreendente do que as pessoas estão acostumadas, convidando-as a conhecer esse “mundo mágico”.

Tendo o lúdico como pano de fundo, o filme, produzido pela agência Saatchi na Itália e adaptado localmente pela Bossa Nova Filmes, revela o prazer em beber chá e a experiência sensorial proporcionada ao consumidor graças à qualidade superior dos chás Twinings, com aromas e sabores intensos e blends cuidadosamente selecionados por experts exclusivos da marca.

“Twinings acredita que devemos aproveitar as pequenas coisas da vida. Sabemos que um momento gostoso pode fazer grande diferença no nosso dia! Nosso objetivo é inspirar as pessoas a aproveitarem e valorizarem esses momentos de prazer, explorando diferentes sensações ao beber os diferentes chás Twinings”, explica Sílvia Amaral, diretora de marketing de Twinings no Brasil.

Em sua nova campanha, Twinings traz a modernidade mantendo os elementos da tradição típica inglesa, junto à expertise de quem entende de chá há mais de 300 anos.

Com plano de mídia elaborado pela Agência Ampfy, o vídeo será veiculado exclusivamente no meio digital, incluindo as redes sociais de Twinings.

Ficha Técnica:

Título: Tealand

Duração: 30”

Anunciante: AB Brasil Indústria e Comércio de Alimentos LTDA

Produto: Twinings

Direção: Willians Biondani

Tipo: Comum

Classificação: Obra Audiovisual Publicitária Estrangeira

Segmento de Mercado: Comunicação Eletrônica de Massa Por Assinatura (TV PAGA)

Produtora: Bossa Nova Filmes Criações e Produções S/A