• Home »
  • Destaques »
  • Coca-Cola Brasil lança nova campanha: “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”

Coca-Cola Brasil lança nova campanha: “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”

Ao entrar, cumprimente. Nada tem dono, tudo é dividido. Se não consegue, peça ajuda. O novo filme da Coca-Cola traz em cena os valores positivos que estão por trás das regras da casa, com situações corriqueiras apresentadas de forma leve e emocionante. Com o slogan “Toda casa tem suas regras, mas elas têm um sabor especial quando estamos juntos”, a campanha, assinada pela agência DAVID, destaca o afeto nos momentos em família.
“A Coca-Cola quer incentivar as pessoas a se conectarem mais emocionalmente, quer ajudar a resgatar a união da família especialmente durante as refeições, em volta da mesa”, diz Francesco Cibó, diretor de comunicação e marketing integrado da Coca-Cola Brasil.
Link TVC: https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=VgP3ciARQaQ
Em parceria com o canal de receitas Tastemade, será exibida uma websérie com seis episódios produzidos em diferentes estados do Brasil. A cada episódio, uma família abrirá as portas da sua casa, mostrando suas regras particulares e os segredos de uma tradicional refeição típica da região.
“A campanha é inspirada nessas regras que toda família tem. Mas queremos mostrar que longe de serem chatas e impositivas, elas podem ser vividas de um jeito mais gostoso”, diz Rafael Donato, VP de criação da DAVID.
Ainda no digital, além dos canais sociais da marca como Facebook, Instagram e Google, terá também projetos especiais no Globo.com e portal R7.

FICHA TÉCNICA
Título: Regras da Casa
Cliente: Coca-Cola Brasil
Produto: Coca-Cola Institucional
Aprovação cliente: Javier Rodriguez Merino, Francesco Cibó, Conrado Tourinho, Keila Marconi, Flavio Reghini, Augusto Veríssimo e Larisse Lucena

Agência: DAVID SP
Managing director: Sylvia Panico
VP de criação: Rafael Donato
Diretor de criação: Edgard Gianesi
Redator: Lucas Silva e Fernanda Machado
Diretor de arte: Fabio Natan e Christiano Vellutini
Produção: Fabiano Beraldo, Fernanda Peixoto, Julia Valente
Edição: Leonardo Nichida
Atendimento: Carolina Vieira, Stefane Rosa, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann, Camila Coelho, Pedro Zetune e Giovana Zanfelice
Planejamento: Daniela Bombonato, Carolina Silva e Bruno Gomiero
Social media: Lucas Patrício
Mídia: Márcia Mendonça, Camila Fiuza, Diego Rolim, Leila Pereira e Manuela Cintra
Produtora de imagem: Landia
Manager partner: Movie&art
Diretor: We are Magnolias
Produtores executivos: Valentina Baisch, Carol Dantas e Sebastian Hall
Assistente de produção executiva: Rafa Passos
Diretor de fotografia: Juliano Lopes
Coordenador de produção: Camilla Bastos
Assistente de coordenação: Natalia Petrechen
Diretor de produção: Renata Tim
Assistente de direção: Jan Monckza e Carolina Silvestrin
Diretor de arte: Ana Henriques
Produtor de figurino: Isadora Bertolucci
Coordenador de pós-produção: Elton Bronzeli
Finalização: Landia
Editor: Thiago Gil e Diego Merulla
Correção de cor: Marla
Produtora de som: Jamute
Produtores: James Pinto e Eliezer Borges
Atendimento: Sabrina Geraissate

Sobre a Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2018, o Sistema Coca-Cola Brasil mantém o nível de investimentos do ano passado, de aproximadamente R$ 3 bilhões, e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha para gerar impacto social e ambiental positivos. Em 2017, passou a contribuir com o acesso à água potável em comunidades rurais e de baixa renda, por meio da aliança Água+ Acesso. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.