Melitta apresenta nova comunicação
Assinada pela Artplan, campanha veiculará no Brasil, Uruguai e Paraguai
O Café Melitta acaba de apresentar a nova comunicação da marca, criada pela Artplan, que conta com o lançamento do posicionamento: “Melitta. Café fresquinho para sentir mais a vida”.
Com estreia no dia 16 de Julho na TV brasileira, o filme traz um diálogo entre amigas que mostra como o Café Melitta fresquinho desperta os sentidos e ajuda a sentir de forma única os pequenos detalhes de momentos prazerosos da vida. Mídia impressa e spots de rádio completam a campanha.
A Artplan foi escolhida como parceira da Melitta em Agosto de 2016, depois de um criterioso processo de seleção, em que foram avaliadas as capacidades de diagnóstico e planejamento das concorrentes aliadas a uma solução criativa de mídia focada nos objetivos estabelecidos pela multinacional alemã.
Ficha Técnica MELITTA
Título: Chuva
Produto: Café
Cliente: Melitta
Agência: Artplan
Direção de criação: Zico Farina e Fabio Guimarães
Direção de conteúdo: Jaqueline Amaral
Criação: Maurício Perussi e Rafael Zoehler
RTVC: Patrícia Oliva, Karol Justino e Dani Nammur
Atendimento: Eduardo Megale, Evelyn Silvestre e Rebecca Nociti
Planejamento: Flávia Campos e Diana Leite
Mídia: Francisco Rosa, Halph Silva, Magê Penteado, Leonardo Correa e Thiago Lopes
Aprovação cliente: Jonatas Rocha, Ricardo Andrade e Paola Santin
Art buyer/Gerente de projetos: Vivian Tomaz
Produtora: Yourmama
Direção: Cassu
Produção Executiva: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho
Line Producer: João da Terra
Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas
Assistente de Direção: Juliana Cretella
Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni
Diretor de Arte: Frederico Teixeira
Diretor de Produção: Latino Melo
Coordenação de Pós-Produção: Rodrigo Parente e Malaika Cipriano
Montador: Daniela Guimarães
Produtora de Pós-Produção: Clan VFX
Finalização: Cris Caffaro
Produtora de som: Lua Nova
Sobre a Artplan
Artplan. Ideias que abrem conversas.
Liderada por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência, com capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes. Em 2017, ano do seu cinquentenário, saltou da 20ª posição para 11ª no ranking das agências (Kantar Ibope Media ). De acordo com o Agency Scope 2016, a Artplan foi a 3ª agência mais bem avaliada na visão dos próprios clientes e a 1ª em Atendimento, Qualidade da Equipe e Envolvimento da Alta Direção, além disso, tem se destacado, durante três anos seguidos, no ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores, distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Desde 2014, a operação de São Paulo conta com a liderança do CEO Antonio Fadiga, que vem ampliando a relevância da agência no mercado paulistano consideravelmente.