Ivete Sangalo É Consagrada Rainha Da Brasil Cacau

Cantora estrela primeira campanha como garota propaganda da marca

No dia 16 de julho, foi ao ar a primeira campanha da cantora Ivete Sangalo para a marca Brasil Cacau. Assinada pela Artplan, a comunicação posiciona uma das artistas mais influentes do país como a Rainha do Brasil e a Rainha da Brasil Cacau.

BRASIL_CACAU_FRAME_03“Acreditamos que a Ivete Sangalo representa muito bem a nossa marca. Ela é acessível e conversa com diferentes públicos, além de amar os nossos chocolates”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Além de filmes de 30” e 15” em TV aberta, a campanha, que traz a assinatura “Os chocolates preferidos da nossa rainha, só na Brasil Cacau”, conta com spot em rádio, mídia exterior, comunicação nas lojas e conteúdo digital integrado. Plataformas como o Facebook e Instagram serão utilizadas para dar suporte à campanha, oferecendo interações da Rainha Veveta nos posts e comentários, sempre no mesmo tom bem-humorado do filme.

A campanha comunica o preço competitivo de trufas a R$ 1,99, que oferece até 18 sabores diferentes para o consumidor escolher. Além disso, também comunica a linha de tabletes recheados e maciços, que terão descontos especiais durante o período da campanha.

Contratada como embaixadora da marca para este ano, a cantora foi mencionada na comunicação de Páscoa da Brasil Cacau pelas atrizes Flávia Alessandra, Paolla Oliveira e Ingrid Guimarães, que brincaram com sua ausência, após tirar um tempo para se dedicar à família. Agora, Veveta contracena ao vivo e a cores com o atendente da loja em um filme muito descontraído e divertido.

FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan
Anunciante: Chocolates Brasil Cacau
Campanha: Trufas e Tabletes
Diretores de Criação: Zico Farina e Fabio Guimarães
Criação: Felipe Duarte e Bruno Vespoli
Tráfego: Talita Freire
RTVC: Patricia Oliva, Karoline Justino e Tatiane Queiroz
Art Buyer: Vivian Thomaz
Produção: Bruno Werner
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretora de Conteúdo & Engajamento: Jaqueline Amaral
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Laura Almeida e Taynnan Almeida
Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Camila Marcondes, Débora Bettoni e Maria Vittoria Sobral
Diretora de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Rafael Assis, Magê Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes, Nathalie Martinez e Mel Morales.
Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi e Maricy Gattai Porto
Produtora: Sentimental Filme
Diretor: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo
Montador: Marcio Canella
Áudio: ybmusic
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Pós-Produção e finalização: Sentimental Filme

[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Chocolates Brasil Cacau, marca do Grupo CRM com nove anos de história e mais de 400 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 100 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atende a toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.