• Home »
  • Últimas »
  • Neste Dia do Amigo, a Mondelēz Brasil Mostra o Perfil de Cada Amigo Para Celebrar a Data

Neste Dia do Amigo, a Mondelēz Brasil Mostra o Perfil de Cada Amigo Para Celebrar a Data

O Dia do Amigo, comemorado em 20 julho, é uma ótima chance para rever antigos colegas, colocar o papo em dia com os mais próximos e celebrar a companhia um do outro. Nem sempre a correria do dia a dia permite o encontro entre amigos. Às vezes, é necessário um empurrãozinho para fazer acontecer. Para não deixar a data em branco, a Mondelēz Brasil oferece um variado portfólio para cada tipo de público. O que acha de presentear seu amigo com uma delícia que é a cara dele? Nós trouxemos algumas opções:

Amigo Halls

Sabe aquele amigo ‘’good vibes’’? Ele é a cara da bala Halls, que refresca e acalma o seu dia a dia, trazendo uma energia boa e risadas discretas, mas essenciais para a vida.

Amigo Trident

A goma de mascar é perfeita para aquele amigo que “gruda”, mas que você não vive sem. Está sempre mandando uma mensagem e marcando presença. Impossível não amar!

Amigo Bis

A opção perfeita para aquele amigo que você compartilha todos os momentos e divide conselhos. Pode não estar fisicamente com você, mas nunca vai te abandonar quando precisar.

Amigo Sonho de Valsa

Esse presente é para o amigo romântico e sonhador. Te ajuda nas melhores horas e é muito amável no modo de agir e falar. Carinho é com ele mesmo!

Amigo Tang

O refresco em pó é perfeito para aquele amigo que é mais que amigo, e sim praticamente um membro da família. Até porque, amigos são as famílias que a gente escolhe, não é mesmo?

Amigo Lacta

Ah, esse é o seu melhor amigo. Uma pessoa que você tem um carinho enorme e que não importa aonde esteja, será sempre o primeiro a ser lembrado em todos os momentos.

Amigo Belvita

Sabe aquele amigo que precisa te colocar na linha? Um ótimo companheiro para atividades ao ar livre, fazer academia e cuidar da saúde? Esse é o perfil do amigo Belvita, pronto para qualquer hora do dia.

Amigo Oreo

O biscoito é a cara daquele amigo que é popular, conhecido por todos e MUITO divertido. Se tem risada, pode ter certeza que ele estará junto!

Amigo Philadelphia

Está precisando sair? Fofocar? Festa de família? Reunião chata? Não importa o que você quer fazer, esse amigo é “pau para toda obra” e topa tudo!

Amigo Royal

Esse é o perfil do amigo que está sempre disposto à dar um toque especial no seu dia. Super discreto, mas faz questão de alegrar suas manhãs, tardes e noites.

Amigo Club Social

Deu match? Logo de cara já gostou? Quando a química bate, não tem mais como separar. Esse amigo com certeza deve estar falando com você agora!

A Mondelēz Brasil, como sua melhor amiga em diversos momentos, trouxe alguns perfis de amizade. Mas não se preocupe, não precisa escolher uma só, podemos ser todos, dependendo da situação e da relação com as pessoas ao seu redor.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ), está construindo a melhor empresa de snacks do mundo, com uma receita anual em 2017 de aproximadamente US$ 26 bilhões. Criando mais momentos de alegria em cerca de 160 países, a Mondelēz International é líder mundial em biscoitos, chocolates, gomas, balas e bebidas em pó. No Brasil, a empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. Visite www.mondelezinternational.com/br