• Home »
  • Destaques »
  • BURGER KING® Fecha Parceria Com O Sol E Lança Whopper Grelhado Pelo Calor Dos Raios Solares Do Kuwait

BURGER KING® Fecha Parceria Com O Sol E Lança Whopper Grelhado Pelo Calor Dos Raios Solares Do Kuwait

Para aproveitar o verão do lugar mais quente do mundo, BURGER KING® oferece aos consumidores do Kuwait o saboroso WHOPPER grelhado pelo calor do Sol

– Você sabia que o dia mais quente do mundo foi no Kuwait, situado no nordeste da península Arábica na Ásia Ocidental, em julho deste ano? A temperatura chegou a 50ºC. Pensando nisso, o BURGER KING® não perdeu tempo em tirar o melhor deste calor e aproveitou a oportunidade para lançar uma edição especial do famoso WHOPPER®, agora grelhado no fogo com raios de Sol.

O que isso quer dizer? Que essa parceria do BK com o Sol vai oferecer, pela primeira vez na história, um hambúrguer grelhado da forma mais irreverente, através da energia solar, movida pelo calor escaldante do emirado árabe.

Para divulgar o lançamento, no mês de julho, nos principais restaurantes da rede no Kuwait, a marca escolheu alguns consumidores e convidados para servir o novo sanduíche “Sun Flame-Grilled WHOPPER®” (WHOPPER® grelhado pelo sol) e trazer o calor de forma saborosa e divertida. Achou ousado? Confira o vídeo da ação e saiba como essa parceria foi realizada!

SOBRE A BURGER KING® CORPORATION

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook e no Twitter.

SOBRE BK BRASIL S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 709 estabelecimentos. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br