• Home »
  • Últimas »
  • Campanha Criada Por Rede De Cinema É Finalista Do Prêmio Profissionais do Ano da Globo

Campanha Criada Por Rede De Cinema É Finalista Do Prêmio Profissionais do Ano da Globo

Vídeo contando a história de “Emílio, o milho que tinha o sonho de se tornar uma pipoca”, fez parte das ações de divulgação do novo complexo da Rede Cinesystem Cinemas, em Ananindeua (PA)

Se na área de exibição ela já faz bonito, chegou a hora da Rede Cinesystem Cinemas mostrar que também manda bem quando o assunto é propaganda. A Rede, que possui 26 complexos no Brasil, é uma das finalistas do Prêmio Profissionais do Ano, realizado desde 1978 pela da Direção de Negócios da Rede Globo e tem como objetivo homenagear os profissionais do mercado de Publicidade, responsáveis por criar e transformar ideias em comerciais criativos.

A campanha selecionada pelo júri do Prêmio foi desenvolvida pela agência Phocus e narra a história de Emílio, um milho que tinha o sonho de se tornar pipoca de cinema, e é parte do projeto de divulgação criado pela exibidora para a promoção do mais novo multiplex, inaugurado em março no Shopping Metrópole Ananindeua (PA).

“Ananindeua era a maior cidade do Brasil sem salas de cinema antes da nossa chegada. Por isso não só o complexo que inauguramos por lá é grandioso como toda a ação de divulgação foi pensada com muito carinho para atender o público local. Temos muito orgulho da campanha criada com o Emílio. Ela é jovem, autêntica, um reflexo da identidade e filosofia da Cinesystem. Claro que esperamos ganhar, mas estar entre os finalistas do prêmio já é uma grande vitória para nós”, comemora a Gerente de Marketing da Cinesystem, Sâmara Kurihara.

Os vencedores da classe Regional, da qual a Cinesystem faz parte, serão anunciados em data ainda a ser confirmada pela organização. A campanha completa contando toda a história de Emílio pode ser vista em: http://www.youtube.com/watch?v=y0txdiM6QBU

SOBRE a Rede Cinesystem Cinemas

Quinta maior exibidora do País em número de salas, a Rede Cinesystem Cinemas foi criada em 2003 e opera atualmente 156 salas, distribuídas por 26 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Jovem, ousada e inovadora, entrega em cada um dos multiplex o que há de melhor em tecnologia e conforto, oferecendo assim uma experiência única para os clientes.

Levam a assinatura da Cinesystem o precursor e exclusivo projeto de autoatendimento e o primeiro complexo totalmente digital do País. É também da Rede o único cinema com 100% de projeção a laser da América Latina. O complexo, que fica no Morumbi Town Shopping, conta também com a “Melhor Sala da Cidade” e as “Melhores Poltronas da Cidade”, de acordo com o ranking do jornal O Estado de São Paulo de 2018. A Cinesystem é ainda vencedora do Prêmio ED (Exibidoras/ Distribuidoras), iniciativa do Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo, nos anos de 2010, 2011, 2013, 2014, 2015, 2016 e 2017, em diversas categorias.

Mais de 8 milhões de espectadores escolhem todos os anos a Cinesystem e podem optar por ver seus filmes favoritos em um dos variados estilos de salas que a exibidora oferece, entre elas as salas convencionais, com tecnologia 3D, as VIPS, Premiuns ou na “CINÉPIC”, modelo mais tecnológico da Rede, que conta com o sistema de som Dolby Atmos®, projeção digital com tecnologias 4K e HFR e telas gigantes até 150% maiores que as tradicionais, fazendo com que os clientes tenham a sensação de estarem “dentro” do filme. Graças ao som Dolby Atmos®presente na sala CINÉPIC do Morumbi Town Shopping, o cinema foi premiado por dois anos consecutivos, 2017 e 2018, como “Melhor Sistema de Som de Cinema” pelo jornal Folha de São Paulo.

Na Cinesystem todos os públicos têm benefícios garantidos. Com pipoca ou milkshake, nas salas da exibidora paranaense fazer aniversário é sinônimo de “Festa no Cinema”. O público conta também com descontos e vantagens especiais do “Clube da Pipoca”, programa de relacionamento da Rede. Já os projetos “CinEmpresarial” e “CinEscola” proporcionam a estrutura ideal para eventos sociais, corporativos e pedagógicos. Outras informações, acesse: www.cinesystem.com.br