• Home »
  • Destaques »
  • Positivo Tecnologia Presenteia Pais e Filhos em Parceria Inédita Com O Corinthians

Positivo Tecnologia Presenteia Pais e Filhos em Parceria Inédita Com O Corinthians

Com a proximidade do Dia dos Pais, comemorado no dia 12 deste mês, a Positivo Tecnologia se une ao Sport Club Corinthians Paulista na promoção “Todo craque tem seu lugar”. Ao adquirir um produto da marca Positivo até 12 de agosto de 2018, o consumidor se cadastra para concorrer a duas cadeiras cativas personalizadas durante um ano na Arena Corinthians e a duas camisas do Timão oficiais autografadas. Ao todo, serão cinco premiados no sorteio do dia 13 de agosto, que será transmitido ao vivo nas redes sociais da Positivo.

https://youtu.be/_pj9LX7fIu0 e www.meupositivo.com.br/dia-dos-pais.

As homenagens começaram antes

Grande aliada na luta pela democracia digital, a Positivo Tecnologia impulsionou o operador de produção Manoel Procópio, de Camaçari (BA), a virar o jogo. Ao ouvir o pedido do filho, João Miguel, de ganhar uma camisa do ex-jogador Rodriguinho do Corinthians e, no momento, sem ter condições financeiras para atendê-lo, Manoel abusou da criatividade e viralizou na internet ao desenhar com um lápis de olho a camisa de um dos ídolos do garoto de quatro anos. O pai dedicado esboçou a camisa do Timão com direito a escudo, patrocinador e número nas costas do filho. Ao receber esta história, o time da Positivo Tecnologia se mobilizou e convidou toda a família Procópio para conhecer o Parque São Jorge e a Arena Corinthians, além de ser apresentada a todo o elenco alvinegro, nos dias 24 e 25 de julho. Eles ainda foram surpreendidos com um smartphone e um notebook Positivo, pensando no desenvolvimento do pequeno torcedor. Para um pai, ver o sorriso de seu filho vale mais do que um gol marcado nos acréscimos. Por isso, confira o vídeo “Positivo apresenta: A história emocionante de um pequeno fiel“ na íntegra em www.youtube.com/watch?v=n_DJ_LdtnJQ.

SOBRE A POSITIVO TECNOLOGIA: A Positivo Tecnologia inova desde a sua fundação, na década de 1980, quando um jovem com visão pioneira propôs a criação de uma fábrica de computadores pessoais em Curitiba (PR). Nessa época, poucos discutiam os PCs como um segmento de negócios. De imediato, esses equipamentos foram desenvolvidos com foco educacional e soluções de software para potencializar o ensino. O próximo passo foi alcançar os lares brasileiros e promover a inclusão digital de milhões de brasileiros. A companhia se destaca por oferecer o que há de mais atual em dispositivos tecnológicos, o que a levou ao primeiro lugar entre as fabricantes brasileiras e gerou sua expansão internacional na América, com Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru, além da África, com presença nos mercados de Ruanda e Quênia. Atualmente, fazem parte de seu portfólio de marcas Positivo, Positivo BGH, Quantum, VAIO, Hi Technologies, Boreo e Anker. Mais informações disponíveis em www.positivotecnologia.com.br.