Atua Agência Está Em Novo Endereço

A Atua Agência acaba de completar 11 anos em atividade no mercado publicitário de Sorocaba e ganhou um presente e tanto: uma casa nova.

A transferência de sede, que já havia sido anunciada na festa de comemoração de 10 anos da agência, no ano passado, agora se concretiza, após um período de obras de arquitetura e adequações de layout do novo espaço.

Sem abrir mão da localização privilegiada, no bairro do Campolim, a Atua Agência agora conta com instalações mais amplas, e ainda um grande pátio externo, com área verde e infraestrutura de lazer. “A ideia é aumentar a interação entre a equipe, propiciar ambientes espaçosos para treinamento, monitoramento e performance, área de produção, entre outras condições que vão contribuir para o aprimoramento técnico das nossas entregas e ainda oferecer mais qualidade de vida aos colaboradores da agência”, afirma André Beldi, sócio-diretor da Atua.

Com a mudança, a equipe está mais bem preparada para receber tanto os atuais como os novos clientes. “A Atua Agência é reconhecida no mercado publicitário por manter contratos frutíferos e duradouros com a maioria dos clientes de nosso portfólio. Posso citar como exemplo empresas e instituições como a Faculdade de Engenharia de Sorocaba (Facens), o Centro Universitário Newton Paiva, de Belo Horizonte (MG), a Splice Desenvolvimento Urbano, empresa do setor imobiliário, e a ViaRondon, concessionária de Rodovia, sediada em Lins (SP). Todas estão há anos conosco e ajudam a fazer nossa história. Mas estamos sempre investindo na ampliação desse portfólio e abrindo espaço para novas parcerias”, conclui Carlos Bonassi, também sócio-diretor da Atua Agência.

Entre os clientes mais recentemente chegados à agência estão empresas de variados setores, como a Magnus, de alimentos premium para cães e gatos, a Unimed, na área da saúde, a Mega, que fornece sistemas ERP para empresas, e a rede de ópticas Opt.

A Atua Agência, a partir de agora, está instalada na Rua Caribe, 401, no Campolim. Para saber mais sobre o histórico da agência, acesse atua.ag ou as redes sociais como @atuaagencia (Instagram e Facebook).

Sobre a Atua Agência

A Atua Agência, que em 2018 completa 11 anos em atividade, é uma agência publicitária full service, oferecendo trabalhos de comunicação em todas as áreas da publicidade e de produção de conteúdo, nas mais diversas plataformas.

Conta atualmente com 46 colaboradores e o total de 155 premiações, que atestam a criatividade e qualidade como padrão de seus trabalhos. Está sediada no município de Sorocaba (SP) e atende um variado portfólio de clientes, de diversos segmentos e com atuação não apenas na região, mas também em outros estados e alguns de âmbito nacional.

Ao lado de sua postura ética, a agência demonstra compromisso com os resultados do cliente e sua constante evolução técnica. É atualmente a 4ª agência mais premiada do interior do estado de São Paulo, segundo o ranking Recall.