iFood Lança Nova Campanha Com Marcia Goldschmidt e Laura Cardoso

Mantendo o tom de humor, a marca mostra que é para todos os públicos

Márcia Goldschmidt e Laura Cardoso são as novas caras da campanha do iFood, que vai ao ar nesta terça-feira, 11. Juntando dois ícones da TV brasileira, os vídeos embarcam no humor típico da marca.

Mostrando que é para todos os públicos e todas as idades, a campanha mostra dois netos ligando para um restaurante para pedir comida, quando Márcia interfere na situação. Relembrando seu programa, ela mostra que eles não ligam nem para a avó, então não há motivos para ligar para um restaurante para pedir delivery. Neste momento, a avó deles, interpretada por Laura Cardoso, entra em cena e “ensina” os netos a pedirem comida pelo iFood, como ela faz, reforçando que fazer pedidos de delivery de comida por telefone é algo ultrapassado.

“Vivemos hoje uma das maiores contradições da vida moderna: falamos por mensagem de texto com quem gostamos e ligamos para pedir comida. Partindo desse pressuposto, recorrermos a figura da Márcia para mediar este conflito e resolver esta contradição, apresentando o iFood como o jeito mais fácil e prático para se pedir comida. Passar essa mensagem juntando dois ícones da TV brasileira nos enche de orgulho. E para completar este sentimento, fomos surpreendidos no dia da filmagem com uma confissão da Laura Cardoso de que, prestes a comemorar 91 anos de idade e com mais de 70 anos de carreira, aquela era a sua primeira participação em um filme publicitário.”, afirma Bruno Andrade, gerente de Publicidade do iFood.

Além da história da avó, nas versões de 30″, 15″ e 5″, a campanha “Pra Qualquer Fome, Pede um iFood” retratará outras histórias, com outros personagens, que também sofrem dessa mesma contradição da vida moderna. Toda a série, criada pela SUNO UNITED CREATORS, será veiculada na TV.

Sobre iFood

O iFood é líder em delivery on-line de comida na América Latina. A empresa tem como propósito revolucionar o universo de alimentação por uma vida mais prática e prazerosa. Com foco em inovação, a foodtech realiza mais de 8,7 milhões de pedidos mensais. Desde 2011 no mercado, a empresa de origem brasileira está presente também no México e na Colômbia. Atua junto aos parceiros com iniciativas que reúnem soluções de gestão de restaurantes e inteligência de negócio como iFood Delivery e iFood Shop. Vencedora de 2 prêmios Great Place to Work e nomeada uma das empresas de grande porte mais amadas segundo ranking Love Mondays, conta com mais de 750 colaboradores no Brasil e 150 na América Latina. Além disso, é dona da marca SpoonRocket, aplicativo que nasceu no Vale do Silício e tem foco em restaurantes premium. O iFood conta com a participação da Movile – líder global em marketplaces móveis – e da Just EAT – maior empresa de pedidos on-line do mundo.

Outras informações em:

http://www.ifood.com.br

http://www.facebook.com/iFood

http://www.instagram.com/ifoodbrasil

http://br.linkedin.com/company/ifood-