• Home »
  • Destaques »
  • FCB Health Brasil Sedia Julgamento do New York Festivals Global Awards 2018

FCB Health Brasil Sedia Julgamento do New York Festivals Global Awards 2018

A FCB Health Brasil vai sediar amanhã, dia 26, o primeiro julgamento presencial do New York Festivals Global Awards na América do Sul. A premiação celebra as melhores campanhas nas áreas de saúde e bem-estar do mundo.

Diego Freitas e Mauro Arruda, Co-Managing Directors e ECDs da FCB Health Brasil, serão os anfitriões do encontro e convidaram um time de líderes criativos do setor que vão eleger os trabalhos pré-selecionados para a etapa final da premiação.

“Esse julgamento é muito importante uma vez que chama atenção para a indústria de comunicação healthcare e ajuda a mostrar seu grande potencial”, comenta Diego Freitas. “Temos certeza de que é uma excelente oportunidade para destacar os grandes trabalhos que estão sendo realizados nesta área e deixar claro que o healthcare passou a ser uma preocupação de todas as marcas e não apenas daquelas das áreas de bem-estar e saúde”, complementa Mauro Arruda.

Inaugurada no mês passado, a FCB Health Brasil é a primeira operação da rede FCB Health – premiada como “Healthcare Network of the Year” no Cannes Lions 2018 – na América Latina e está sob a liderança de Aurelio Lopes, CEO da FCB Brasil e Chairman Latin America. “Estamos muito felizes com essa oportunidade. Acabamos de iniciar a operação da FCB Health Brasil e já começamos podendo fazer parte de uma premiação tão importante como esta”, comenta Aurelio Lopes.

Farão parte do grupo do júri: Bruno Abner, Creative Director da McCann Health; Daniel Schiavon, Creative Director da BETC Brasil; Leo Avila, Creative VP da Santa Clara; Marie Julie Gerbauld, Creative Director da Publicis Brasil; Mark de Szentmiklosy, Managing Director da Tugarê&Drucker; Michel Motta, Creative Director da Triunfo Sudler Brasil; Monica Tritone, Creative Lead da Havas Life SP; Murilo Battistella, Associate Lead Creator da Oliver Agency; Ricardo Sciammarella, Creative Director da Ogilvy Brasil e Takae Takahashi, Associate Creative Director da Area 23 NYC.

As sessões do Global Awards Live são realizadas em grandes agências internacionais de comunicação healthcare e proporcionam a oportunidade de avaliar mais detalhadamente trabalhos que não podem ser julgados on-line. Para 2018, o Global Awards organizou, além da brasileira, outras sessões do Júri Live em agências de Chicago, Johanesburgo, Londres e Sydney.

Os vencedores do Global Awards 2018 serão anunciados em novembro nas comemorações em Nova York e Sydney, na Austrália.

Para mais informações: https://www.theglobalawards.com/live-jury-test/.