• Home »
  • Ações »
  • Estação Lipton®Promove Pausa Na Correria do Dia a Dia Em Ação No Metrô de São Paulo

Estação Lipton®Promove Pausa Na Correria do Dia a Dia Em Ação No Metrô de São Paulo

Com música, interação via rede social e experiência envolvendo os sentidos, ativação funcionará entre 27 de setembro e 11 de outubro, e será a pausa refrescante para o público que passar pela Estação Fradique Coutinho

Na correria do dia a dia, fica cada vez mais difícil parar, diminuir o ritmo e, simplesmente, aproveitar alguns instantes para se reconectar com o que realmente importa. Pensando nisso, LIPTON® vai refrescar as pausas de seus consumidores exatamente em um dos ambientes mais movimentados de São Paulo: o metrô. Com ambiente exclusivo desenhado pelo ilustrador Apolo Torres, a Estação LIPTON®, localizada na Estação Fradique Coutinho, irá incentivar as pessoas a terem um momento com refrescância e sabor, além de relaxar em meio a rotina cada vez mais agitada dos grandes centros urbanos.

Entre os dias 27 de setembro e 11 de outubro, quem passar pela Estação da Linha 4-Amarela de metrô localizada no bairro de Pinheiros, vai encontrar um “jardim interno”: o ambiente, totalmente caracterizado com a natureza, vai explorar os sentidos criando um clima de descompressão. Quem passar pela estação no período, tirar uma foto do local e publicar nas redes sociais com a #ESTAÇÃOLIPTON receberá um voucher para retirar uma lata do produto geladinho e se refrescar.

Quem quiser aproveitar o momento com um LIPTON® Ice Tea poderá relaxar em um lounge exclusivo que estará na estação com sofás e fones de ouvido, para que seja possível ter alguns minutos de tranquilidade em meio a agitação diária de compromissos.

Vanessa Doti, gerente de Marketing de LIPTON®, reforça que a ação é uma continuidade da estratégia da marca em surpreender seus consumidores, por meio de experiências únicas de pausa em meio a rotina turbulenta. As ativações, que começaram ano passado com a ação do Jardim Suspenso, no Largo da Batata, reforçam o posicionamento da marca de ser uma bebida refrescante e saborosa – ideal para o momento de respiro entre uma atividade e outra: “Queremos impactar nossos consumidores de uma forma positiva, promovendo uma pausa em suas rotinas. Toda a ativação foi pensada para trazer à tona os sentidos, com experiências, sons, cheiros e sabores que promovem o relaxamento e a descontração. Vai ser impossível não ter vontade de abrir uma latinha bem gelada de LIPTON® e, simplesmente, relaxar – mesmo que por alguns minutos!”, conta Vanessa.