Bauducco Cereale e GNT Lançam Primeira Série do Instagram TV

Em parceria com o GNT, ativo da Globosat, projeto protagonizado por Júlia Rabello e Thaynara OG tem objetivo de retratar as escolhas diárias do universo feminino

Estrelado pela atriz Júlia Rabello e a influenciadora digital Thaynara OG, a série A arte da escolha está prevista para estrear dia 27 de setembro. Os cinco episódios têm como objetivo valorizar o bem-estar individual, colocando a mulher como protagonista da sua vida, por meio das inúmeras escolhas que ela faz ao longo do dia.

Desenvolvidos pela W3haus, agência digital da Bauducco, em parceria com a GNT, os roteiros da série inspiram as mulheres a colocarem suas vontades em primeiro lugar, seja no trabalho ou mesmo na escolha de onde e como curtir sua noite. Já no primeiro capítulo da “A arte da escolha”, uma dúvida muito comum do universo feminino é levantada: sair com o boy ou com a melhor amiga? Com o poder do “KIU” e com muito bom humor, Thaynara e Julia, mostram que independente da escolha, o importante é estar feliz e curtir a sua decisão.

“A marca Bauducco Cereale nasceu com o propósito de ser parceira da mulher atual em busca do seu bem-estar. E o bem-estar é algo individual, que parte das pequenas escolhas do dia a dia. Por isso acreditamos que o conteúdo dessa série inédita é tão relevante”, explica Vivian Ramirez, gerente de marketing da Bauducco. E completa: “a nossa linha de produtos também reflete isso, temos um portfólio completo de biscoitos para acompanhar a mulher durante todo o dia, entregando praticidade, muito sabor e a nutrição que ela precisa”.

Sobre o projeto, Fred Müller, diretor executivo comercial da Globosat, comenta: “Esta parceria vai ao encontro de todas as evoluções que a Globosat tem feito, principalmente na forma de associarmos marcas ao conteúdo. É por meio de projetos especiais como este, com narrativas relevantes e inovadoras, e com a força de influenciadores como a Thaynara e a Julia Rabello, que podemos levantar mensagens atuais e importantes, e conectar marcas como a Bauducco com o público”.

A arte da escolha conta com 5 episódios, intitulados como: Boy ou Melhor Amiga, Yoga ou Muay Thay, Home Office ou Escritório, Pet ou Cacto e Astrologia ou Terapia. Com exibição sempre às quintas, os capítulos completos estarão disponíveis nos canais digitais do GNT: IGTV e Youtube, além das redes sociais da Bauducco. Toda estratégia de mídia e veiculação será liderada pela agência W3haus.

Sobre a proposta inédita, Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus, afirma: “Um percentual significativo do nosso público acessa vídeos nas redes sociais para se informar, se distrair e relaxar. Unimos essa necessidade com um formato ainda não explorado pelas marcas, o IGTV, para levar um projeto inédito no formato e no conteúdo. São vídeos com maior duração (aproximadamente 5 minutos), co-criados com as marcas da Globosat, GNT e VIU, no qual pode ser consumido a qualquer momento e em qualquer lugar – assim como a marca”, conclui Magrisso.

Para saber um pouco mais sobre a A arte da escolha, veja o trailer: https://www.youtube.com/watch?v=NCxKrxBdxPA.

Ficha Técnica

Anunciante: Bauducco

Produto: Cereale

Agência: W3haus

CEO: Tiago Ritter

CRO: Chico Baldini

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Diretor de Criação: Duda Bom Queiroz

Head de Arte: Carlos Pimenta

Criação: Jason Dessoy, Rafael Figueiredo

Head de Conteúdo: Diego De Carli

Community Manager: Fabielle Passine

Resource Manager: Daniela Martins

Diretor de Planejamento: Arthur Calefe

Planejamento: Thaíla Pelizzari Pereira, Cinthia Pauli, Gabriela Bergantin.

Diretora de Atendimento: Cintia Valente

Atendimento: Guilherme Vilaggio, Beatriz Genta

Produção RTVC: Lucas Costa, Aline Rizzotto

Motion Design: Felipe Daniel

VP de Mídia: Patrícia Angeletti

Mídia: Vitor Pla Gil, Carolina Yuki

Aprovação: André Britto, Vivian Ramirez, Simone Muller, Rafaela Fernandes

Sobre Bauducco:

Uma das empresas alimentícias mais tradicionais do Brasil, a Bauducco foi fundada em 1952 e é hoje líder em diversas categorias como torradas, wafers, cookies, além disso, é a maior produtora de Panettones do mundo. Moderna e industrializada, possui sete centros de distribuição, atendendo a mais de 150 mil pontos de vendas no Brasil e exporta seus produtos para mais de 50 países. Informações para consumidores: www.bauducco.com.br. SAC: 0800 701 1599

Sobre o GNT:

O GNT reflete, inspira e é inspirado pela vida das mulheres e a vida está mudando: valores, formatos, estruturas. Nosso compromisso e nossa identidade estão conectadas com essas mudanças e nosso dever é reconhecê-las e traduzi-las para o público a fim de abrir diálogo, inspiração, ação. Nossa estratégia engloba todas as formas de consumo de conteúdo: TV, YouTube, VOD, redes sociais, licenciamento de produtos. Disponibilizamos o conteúdo do GNT de forma mais ampla, atendendo a demanda do novo telespectador, onde e quando ele quiser.