Globosat Conecta Agências, Anunciantes e Parceiros

 GLOBOSAT CONECTA AGÊNCIAS, ANUNCIANTES E PARCEIROS EM UMA NOITE REPLETA DE CONTEÚDO, TALENTOS E DIVERSIDADE

Mais que um evento corporativo, o Conexão Globosat mostrará que toda emoção conta em um espetáculo feito por quem está na vida das pessoas

“Toda emoção conta”. Esse será o conceito do Conexão Globosat 2018, que reunirá o mercado publicitário, operadoras, parceiros e talentos no dia 18 de outubro, na Casa Fasano, em São Paulo. A Globosat prepara uma experiência aos convidados, que proporcionará uma grande variedade de emoções, com a participação de seus talentos, destacando a autenticidade, diversidade, pessoas e emoções que conectam consumidores e marcas.

“Estamos em constante evolução e não poderia ser diferente ao pensarmos nesta edição do evento. Não será só uma noite de festa. É um manifesto vivo sobre o que somos e o que valorizamos. Cada detalhe foi construído para representar o nosso propósito de emocionar e fazer parte da vida dos consumidores, em todos os momentos e lugares. Tudo isso, de um jeito leve, divertido, com muito entretenimento. Estamos convidando nossos parceiros para uma verdadeira noite de folga”, diz Manuel Falcão, Diretor de Marketing da Globosat.

“Somos especialistas em conteúdo e emoções. Seja através da notícia, do esporte, do humor, da música, da ficção ou da realidade, a emoção está lá, impactando diferentes públicos. A conexão que temos com o mercado tem a mesma natureza da conexão que temos com o consumidor. Ela nasce da vontade de abrir diálogo, de entender seus desejos e necessidades com empatia para criarmos juntos as melhores soluções. Todo anunciante também é consumidor. Todo profissional também é uma pessoa”, comenta Manuel Belmar, COO Diretor Geral de Operações da Globosat.

“Nossas marcas, conteúdos e talentos constroem narrativas e conexões poderosas com as pessoas. De diferentes formas, nichos, linguagens e hábitos. E isso gera um valor imenso para os anunciantes. Não basta atingir o target. É preciso ir além da métrica, do número e alcançar o índice da emoção. Imagine poder reunir todos esses diferenciais em um único lugar e noite? Este é o propósito do Conexão Globosat e estamos muito felizes em receber os nossos parceiros que são fundamentais na busca incessante pela qualidade, relevância e inovação”, destaca Fred Müller, Diretor Executivo Comercial da Globosat.

A paixão por conteúdo, emoções e pessoas não estará apenas no evento. A Globosat também prepara um estudo sobre emoções, que em breve será compartilhado com o mercado. Ele trará insights sobre como as pessoas se conectam pela diversidade de emoções e como um mesmo conteúdo pode impactar as pessoas de diferentes formas.

Confira como foi o Conexão Globosat 2017 aqui.

CENÁRIO DE INOVAÇÃO

Durante seus mais de 26 anos de vida, a Globosat se estabeleceu como o hub de marcas (GNT, SporTV, Multishow, Mais Globosat, BIS, Viva, Off, Gloob, Telecine, Universal TV, SYFY, Studio Universal, GloboNews, Canal Brasil, Megapix, Premiere, BigBrother Brasil PPV, Combate, Playboy do Brasil, Globosat Play, Philos TV e VIU Hub), cada uma delas com personalidade própria, reconhecidas e premiadas, oferecendo informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, esportes, séries, filmes e documentários. São milhares de filmes, séries, shows e programas variados, disponíveis 24h por dia, através de computadores, tablets, smartphones, videogames e smart TVs.

A marca é pioneira no lançamento da plataforma “play” no Brasil e tem uma das maiores plataformas de transmissão de vídeos com o Globosat Play, atualmente com mais de um milhão de assinantes de TV ativos nos produtos Play (incluindo Globosat Play, Telecine, Premiere e Combate). O serviço de TV Everywhere leva conteúdo ao vivo ou sob demanda a qualquer lugar e quando o usuário quiser, registrando 202 milhões de views e mais de 3,8 bilhões de minutos assistidos – duas vezes mais que em 2015. De janeiro a abril/17, os minutos assistidos foram 55% maior, em relação ao mesmo período de 2016.

Em 2016, a Globosat lançou ainda a nova unidade de negócios, VIU Hub, especializada em conteúdo digital, conectada com os melhores talentos, marcas e parceiros de mídia do Brasil. Uma maneira de pensar conteúdo de forma integrada, sem barreiras de linguagem ou plataforma. Ou seja, a solução completa de comunicação para as marcas.