• Home »
  • Destaques »
  • Com Campanha Da Mitsubishi Motors, Surfista Maya Gabeira Tem Recordes Reconhecidos No Guinness Book

Com Campanha Da Mitsubishi Motors, Surfista Maya Gabeira Tem Recordes Reconhecidos No Guinness Book

Ação idealizada pela Ampfy listou feitos da atleta e mobilizoi redes sociais com hashtag #MayaNoGuinness

Patrocinadora de diversos esportistas que superam seus limites, a Mitsubishi Motors realizou uma campanha em prol do reconhecimento dos feitos realizados pela surfista Maya Gabeira. Intitulada #MayaNoGuinness, a ação, apoiada pela agência Ampfy, divulgou os recordes da atleta e obteve o maior resultado nesta segunda-feira (01/10): Maya foi inclusa ao Guinness Book.

De acordo com pesquisa realizada pela agência digital, a atleta não só pegou a maior onda já surfada por uma mulher na história, como também conseguiu esse feito no mesmo lugar onde teve um grave acidente anos atrás e quase morreu. Além disso, foi neste local em que alguns surfistas homens pegaram ondas cujos recordes já se encontram no Guinness.

“Essa iniciativa mostra que é muito importante as marcas apoiarem as causas em que acreditam e até abre espaço para outras se juntarem. A Maya conquistou esse recorde por mérito próprio, e tanto Ampfy quanto Mitsubishi não pensaram duas vezes em levantar esse movimento genuíno. Como gostamos de frisar sempre, #MayaNoGuinness é sobre merecimento”, explica Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de criação da agência.

Para apoiar a busca da Maya pelo reconhecimento internacional, a Mitsubishi Motors criou uma página dedicada à surfista detalhando seus méritos e mobilizando as redes sociais, gerando um movimento de ativação à equipe do Guinness Book e à Liga Mundial de Surf. A iniciativa foi ativada pela própria atleta e apoiada por Atletas 4×4 MIT, e está aberta para o apoio de empresas e pessoas físicas. Os interessados podem participar neste link: www.mitsubishimotors.com.br/portal/maya/index.php.

O anúncio ocorreu nesta segunda-feira, 01/10, premiando Maya na categoria “Woman’s XXL Biggest Wave World”, título que reconhece a mulher que pegou a maior onda do mundo.

Ficha Técnica:

Agência: Ampfy

Cliente: Mitsubishi Motors do Brasil

Campanha: #MAYANOGUINNESS

CEO: Pedro Cabral

Presidente: André Chueri

CCO: Fred Siqueira

ECD: Alexandre Nego Lee

Diretor de Criação: Rodrigo Marangoni

Criação: Gabriel Felde e Gustavo Firmiano

Diretor de Atendimento: Guilherme Brum

Atendimento: Sidnei Batista, Felipe Pagliari

Social Media: Lucas Villaça e Gustavo Souza

CSO: Gabriel Borges

Planejamento: Augusto Leme

Diretor de Mídia: Sergio Brotto

Mídia: Izabel Asprino, Teda Leite, Tiago Gomes, Daniela Lima, Alessandro Jesus, Nichollas Mafra e Heroni Leonardo

Diretor de Data Science: André Rossi

Data Science: Roberta Nagatsuka, Rodrigo de Biasi, Paulo Lopes e Vitória Gennari

COO: Douglas Bocalão

Operações: Rosana Belchior, Fernando Barros

RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro

Aprovação cliente: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci
Sobre a Ampfy
Nascida em 2011, a Ampfy é uma agência que possui DNA digital e vem atuando cada vez mais com campanhas integradas (online e off-line). Entre seus clientes estão: Mitsubishi Motors, Suzuki Veículos, SKY, GOL, Bradesco, Nike, Azeite Andorinha, Coty (Risqué e Paixão), Grupo Iguatemi, General Mills (Yoki e Kitano), Twinings, Cabify e, recentemente, conquistou a conta digital da Perdigão. Em 2016, foi eleita pela pesquisa Agency Scope (Grupo Consultores) como a agência que mais consegue rentabilizar o investimento (ROI) para seus clientes.