AMPRO Globes Awards Premia Melhores Do Live Marketing em 2018
A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de revelar os melhores cases, profissionais e o melhor fornecedor do Live Marketing em 2018. Foram 15 ouros, 19 pratas e 3 bronzes entregues durante a 18ª edição do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, que, neste ano, aconteceu junto com o AMPRO Live Festival, o festival de criatividade da AMPRO.
O Grand Prix ficou com a Digital Media, com o case A Orquestra Sanfônica de Exu, para O Boticário, como Melhor Conceito Criativo, e o prêmio de Melhor Agência do Ano na etapa Nacional foi entregue para a Hands, de São Paulo.
Os troféus de Melhores Profissionais foram para Fernando Cachinho, na categoria Melhor Atendimento; Wilton Oliveira, Melhor Criação; Renata Schbach, Melhor Planejamento; e Alexandre Moreira, Melhor Produção. Já o prêmio de Melhor Fornecedor foi entregue para a Catch Visual Merchandising. Todos os profissionais e fornecedores finalistas concorreram por votação popular.
As revelações do AMPRO Globes Awards aconteceram no decorrer da programação do AMPRO Live Festival, que levou inspiração para os profissionais da comunicação e do Live que estiveram reunidos no 033Rooftop.
Inovação, tendências do consumo, do mercado e de conteúdo nas vozes de especialistas, como o publicitário e empreendedor Paulo Rogério; o Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo, Leandro Valentim; o publicitário Gustavo Giglio, sócio do Uptade or Die e curador da CCXP UNLOCK, o jornalista Caio Túlio; a especialista em marketing, digital e mobile Lara Mascarenhas, a storyteller, empreendedora e especialista em tendências e comportamento, Andrea Bisker e o Head of Marketing da Yellow – Condução Barata e Divertida, Luiz Felipe Marques.
“Não haveria uma forma melhor de celebrar a maior premiação do Live Marketing Brasileiro nesta edição de 2018, em que a AMPRO completa 25 anos. Foram premiados agências e profissionais de diversos portes e regiões, o que demonstra a abrangência verdadeiramente nacional da entidade e a capacidade criativa e realizadora do nosso mercado”, comemora o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.
A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Confira a lista completa dos vencedores do AMPRO Globes Awards 2018:
Categoria
Case
Cliente
Agência
Prêmio
I MELHOR EVENTO
Heineken Block
Cervejarias Kaiser Brasil S/A
HANDS
OURO
A Orquestra Sanfônica de Exu
O Boticário
DIGITAL MEDIA
PRATA
Festival Teen
FIBRA LIVE SPORTS
FIBRA ESPORTE
PRATA
II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL
Cartão de Embarque
Mastercard
AKTUELLMIX
PRATA
Dia dos Pais Stella Artois
Ambev
ATTACH Live Marketing
PRATA
Segura essa Barra
Hershey’s
AKTUELLMIX
PRATA
III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV
SOMMELIER VIRTUAL RESERVADO
CONCHA Y TORO – VCT BRASIL
SALLERO
OURO
LIVE CLOSET
JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL
TRACYLOCKE BRASIL
PRATA
MAGRÃO
SHOPPING RECIFE
AMPLA COMUNICAÇÃO
PRATA
IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA
A Orquestra Sanfônica de Exu
O Boticário
DIGITAL MEDIA
OURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos
Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
CREATA BRASIL
OURO
Heineken The Green Drivers
Cervejarias Kaiser Brasil S/A
HANDS
OURO
V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO
A Orquestra Sanfônica de Exu
O Boticário
DIGITAL MEDIA
PRATA
Na Rua H2OH!
Ambev S.A
HANDS
PRATA
Programa +TOP
Whirlpool S.A.
FULLBAR
BRONZE
VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING
Beer Cave Budweiser
Ambev
ATTACH Live Marketing
PRATA
Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell
Dell Computadores do Brasil
MARCO MARKETING CONSULTANTS
PRATA
Na Rua H2OH!
Ambev S.A
HANDS
PRATA
VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO
DA ILHA PRO MUNDO
SPORT CLUB DO RECIFE
AMPLA COMUNICAÇÃO
PRATA
ÁRVORE DE LUZ
FERREIRA COSTA
AMPLA COMUNICAÇÃO
BRONZE
VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING
A Orquestra Sanfônica de Exu
O Boticário
DIGITAL MEDIA
PRATA
HOTEL DO SONO MEDLEY
MEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICA
TRACYLOCKE BRASIL
PRATA
Segura essa Barra
Hershey’s
AKTUELLMIX
PRATA
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO
A Orquestra Sanfônica de Exu
O Boticário
DIGITAL MEDIA
OURO
Heineken Block
Cervejarias Kaiser Brasil S/A
HANDS
OURO
Heineken The Green Drivers
Cervejarias Kaiser Brasil S/A
HANDS
OURO
X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING
A Orquestra Sanfônica de Exu
O Boticário
DIGITAL MEDIA
OURO
Heineken Block
Cervejarias Kaiser Brasil S/A
HANDS
OURO
Noelândia
Shopping da Bahia
MARCATIVA
PRATA
XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL
#aculpanãoédosmacacos
Ponte Preta
AKTUELLMIX
OURO
Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos
Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda
CREATA BRASIL
OURO
O Próximo Passo
Libbs Farmacêutica
AGÊNCIA TUDO COMUNICAÇÃO
OURO
XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA
Balão Skol
Skol – AMBEV
Agência California
PRATA
Viver a Música – Rock in Rio
Itaú
AGÊNCIA TUDO COMUNICAÇÃO
PRATA
A Orquestra Sanfônica de Exu
O Boticário
DIGITAL MEDIA
BRONZE
GRAND PRIX
IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO
A Orquestra Sanfônica de Exu
O Boticário
DIGITAL MEDIA
OURO
MELHOR AGÊNCIA DE LIVE MARKETING DO ANO – ETAPA NACIONAL
HANDS
OURO
MELHORES PROFISSIONAIS E FORNECEDOR
Fernando Cachinho – Melhor Atendimento
Wilton Oliveira – Melhor Criação
Renata Schubach – Melhor Planejamento
Alexandre Moreira – Melhor Produção
Catch Visual Merchandising – Melhor Fornecedor