AMPRO Globes Awards Premia Melhores Do Live Marketing em 2018

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional acaba de revelar os melhores cases, profissionais e o melhor fornecedor do Live Marketing em 2018. Foram 15 ouros, 19 pratas e 3 bronzes entregues durante a 18ª edição do AMPRO Globes Awards, a maior premiação do Live Marketing do Brasil, que, neste ano, aconteceu junto com o AMPRO Live Festival, o festival de criatividade da AMPRO.

O Grand Prix ficou com a Digital Media, com o case A Orquestra Sanfônica de Exu, para O Boticário, como Melhor Conceito Criativo, e o prêmio de Melhor Agência do Ano na etapa Nacional foi entregue para a Hands, de São Paulo.

Os troféus de Melhores Profissionais foram para Fernando Cachinho, na categoria Melhor Atendimento; Wilton Oliveira, Melhor Criação; Renata Schbach, Melhor Planejamento; e Alexandre Moreira, Melhor Produção. Já o prêmio de Melhor Fornecedor foi entregue para a Catch Visual Merchandising. Todos os profissionais e fornecedores finalistas concorreram por votação popular.

As revelações do AMPRO Globes Awards aconteceram no decorrer da programação do AMPRO Live Festival, que levou inspiração para os profissionais da comunicação e do Live que estiveram reunidos no 033Rooftop.

Inovação, tendências do consumo, do mercado e de conteúdo nas vozes de especialistas, como o publicitário e empreendedor Paulo Rogério; o Head de Novos Negócios do Esporte do Grupo Globo, Leandro Valentim; o publicitário Gustavo Giglio, sócio do Uptade or Die e curador da CCXP UNLOCK, o jornalista Caio Túlio; a especialista em marketing, digital e mobile Lara Mascarenhas, a storyteller, empreendedora e especialista em tendências e comportamento, Andrea Bisker e o Head of Marketing da Yellow – Condução Barata e Divertida, Luiz Felipe Marques.

“Não haveria uma forma melhor de celebrar a maior premiação do Live Marketing Brasileiro nesta edição de 2018, em que a AMPRO completa 25 anos. Foram premiados agências e profissionais de diversos portes e regiões, o que demonstra a abrangência verdadeiramente nacional da entidade e a capacidade criativa e realizadora do nosso mercado”, comemora o presidente da AMPRO, Wilson Ferreira Jr.

A Associação de Marketing Promocional é a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de Live Marketing de forma ampla. Com sede em São Paulo, completa 25 anos em 2018 e possui cerca de 300 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br

Confira a lista completa dos vencedores do AMPRO Globes Awards 2018:

Categoria

Case

Cliente

Agência

Prêmio

I MELHOR EVENTO

Heineken Block

Cervejarias Kaiser Brasil S/A

HANDS

OURO

A Orquestra Sanfônica de Exu

O Boticário

DIGITAL MEDIA

PRATA

Festival Teen

FIBRA LIVE SPORTS

FIBRA ESPORTE

PRATA

II MELHOR CAMPANHA PROMOCIONAL

Cartão de Embarque

Mastercard

AKTUELLMIX

PRATA

Dia dos Pais Stella Artois

Ambev

ATTACH Live Marketing

PRATA

Segura essa Barra

Hershey’s

AKTUELLMIX

PRATA

III MELHOR AÇÃO PROMOCIONAL DE PDV

SOMMELIER VIRTUAL RESERVADO

CONCHA Y TORO – VCT BRASIL

SALLERO

OURO

LIVE CLOSET

JOHNSON & JOHNSON DO BRASIL

TRACYLOCKE BRASIL

PRATA

MAGRÃO

SHOPPING RECIFE

AMPLA COMUNICAÇÃO

PRATA

IV MELHOR ATIVAÇÃO DE MARCA

A Orquestra Sanfônica de Exu

O Boticário

DIGITAL MEDIA

OURO

Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos

Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

CREATA BRASIL

OURO

Heineken The Green Drivers

Cervejarias Kaiser Brasil S/A

HANDS

OURO

V MELHOR CAMPANHA DE INCENTIVO

A Orquestra Sanfônica de Exu

O Boticário

DIGITAL MEDIA

PRATA

Na Rua H2OH!

Ambev S.A

HANDS

PRATA

Programa +TOP

Whirlpool S.A.

FULLBAR

BRONZE

VI MELHOR OPERAÇÃO DE TRADE MARKETING

Beer Cave Budweiser

Ambev

ATTACH Live Marketing

PRATA

Gestão e Inteligência de Trade Marketing Dell

Dell Computadores do Brasil

MARCO MARKETING CONSULTANTS

PRATA

Na Rua H2OH!

Ambev S.A

HANDS

PRATA

VII MELHOR CAMPANHA DE MARKETING DIRETO

DA ILHA PRO MUNDO

SPORT CLUB DO RECIFE

AMPLA COMUNICAÇÃO

PRATA

ÁRVORE DE LUZ

FERREIRA COSTA

AMPLA COMUNICAÇÃO

BRONZE

VIII MELHOR USO DIGITAL EM PROJETOS DE LIVE MARKETING

A Orquestra Sanfônica de Exu

O Boticário

DIGITAL MEDIA

PRATA

HOTEL DO SONO MEDLEY

MEDLEY INDUSTRIA FARMACEUTICA

TRACYLOCKE BRASIL

PRATA

Segura essa Barra

Hershey’s

AKTUELLMIX

PRATA

IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO

A Orquestra Sanfônica de Exu

O Boticário

DIGITAL MEDIA

OURO

Heineken Block

Cervejarias Kaiser Brasil S/A

HANDS

OURO

Heineken The Green Drivers

Cervejarias Kaiser Brasil S/A

HANDS

OURO

X MELHOR DESIGN EM AÇÕES DE LIVE MARKETING

A Orquestra Sanfônica de Exu

O Boticário

DIGITAL MEDIA

OURO

Heineken Block

Cervejarias Kaiser Brasil S/A

HANDS

OURO

Noelândia

Shopping da Bahia

MARCATIVA

PRATA

XI MELHOR PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, AMBIENTAL E EDUCACIONAL

#aculpanãoédosmacacos

Ponte Preta

AKTUELLMIX

OURO

Cabine Surda – Teatro para Todos os Ouvidos

Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda

CREATA BRASIL

OURO

O Próximo Passo

Libbs Farmacêutica

AGÊNCIA TUDO COMUNICAÇÃO

OURO

XII MELHOR CAMPANHA DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Balão Skol

Skol – AMBEV

Agência California

PRATA

Viver a Música – Rock in Rio

Itaú

AGÊNCIA TUDO COMUNICAÇÃO

PRATA

A Orquestra Sanfônica de Exu

O Boticário

DIGITAL MEDIA

BRONZE

GRAND PRIX

IX MELHOR CONCEITO CRIATIVO

A Orquestra Sanfônica de Exu

O Boticário

DIGITAL MEDIA

OURO

MELHOR AGÊNCIA DE LIVE MARKETING DO ANO – ETAPA NACIONAL

HANDS

OURO

MELHORES PROFISSIONAIS E FORNECEDOR

Fernando Cachinho – Melhor Atendimento

Wilton Oliveira – Melhor Criação

Renata Schubach – Melhor Planejamento

Alexandre Moreira – Melhor Produção

Catch Visual Merchandising – Melhor Fornecedor