• Home »
  • Destaques »
  • Em Nova Campanha, Nextel Mostra Que Está de Portas Abertas a Todos, Inclusive Negativados

Em Nova Campanha, Nextel Mostra Que Está de Portas Abertas a Todos, Inclusive Negativados

Ação “Voto de Confiança Nextel” oferecerá a possibilidade de clientes com dificuldades financeiras contratarem planos pós-pagos

Em mais uma iniciativa que tem como objetivo agilizar o dia a dia de seus clientes, a Nextel lançou nesta terça-feira, 23 de outubro, campanha publicitária apresentando a ação “Voto de Confiança Nextel”, que oferece a possibilidade de pessoas negativadas contratarem qualquer plano pós-pago da operadora. O filme é estrelado pelo ator João Côrtes – o ruivo da Nextel – e assinada pela agência Tribal Worldwide.

A campanha reforça que, neste momento do país, o voto da Nextel é para os brasileiros, especialmente para quem está negativado – uma realidade para mais de 62 milhões de pessoas, segundo último levantamento feito pela Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL) e pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

O filme segue a linha da última campanha da operadora, que tem como pano de fundo o período de eleições, e traz a simulação de propagandas eleitorais clássicas: câmera frontal e tradutora de libras. Porém, ao contrário das promessas eleitorais, o ator fala de uma entrega real: até o dia 15 de novembro as pessoas negativadas podem adquirir qualquer plano pós-pago da operadora.

“Na Nextel, acreditamos e confiamos nas pessoas, por isso lançamos essa oferta”, comenta Osni Diniz, diretor executivo de Marketing da operadora. “Ter o nome negativado traz vários desafios e nessa hora o celular é fundamental para colocar as finanças em dia. Queremos agilizar a vida dos nossos clientes e mostrar que estamos ao lado deles também nos momentos em que mais precisam.”

Veiculada na TV e digital, a campanha ficará no ar até o dia 15 de novembro, nas cidades de Campinas, Rio de Janeiro, Santos, São José dos Campos e São Paulo.

Ficha Técnica

Cliente: Nextel Telecomunicações Ltda
Campanha: Voto de Confiança
Filme: Voto de Confiança
Direção criativa: Carlos Fonseca
Criação: Thiago Lacorte e Erick Monero
Planejamento: Gustavo Dornelles e Vinicius Vicente
Mídia: Cesar Toledo, Elen Posse, Fabiana Coimbra, Bruno Capitani, Gabriela Canal e Thalita Barbieri
Atendimento Agência: Luis Renato Lui, Rodrigo Victorio, Bruno Sattim e Gabriella de Souza
Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza e Lívia Canto
Produtora do Filme: Malabar Filmes
Direção: Guilherme Festa
Produção Executiva: Albert Klinke e Cezar Coscelli
Produção: Gustavo Michelin e Anninha Rodrigues
Atendimento Produtora: Ana Luiza Gomes Coelho
Direção de Fotografia: Adriano Vanni
Montagem: Fábio Castel e Nicholas Klinke
Motion Design: Fabio Salvador e André Tambucci
Color Grading: Luan Montmart e Juba Perrone
Pós-Produção/ Finalização: Gustavo Schrank
Coordenação de Pós: Romy Von Erlea
Produtora de Som: Tentaculo
Aprovação Cliente: Osni Diniz, Luiz Trindade, Caroline Snitcovski, Ana Clara Santanna e Carina Tugumi

Sobre a Nextel Brasil
Com cobertura nacional para voz e dados e oferta de 4G nos dois principais mercados – São Paulo e Rio de Janeiro – a Nextel investe continuamente em inovação e tecnologia para garantir a melhor experiência de uso aos seus usuários. Presente no Brasil desde 1997, a operadora tem mais de 3 milhões de clientes com acesso a um extenso portfólio de planos e serviços.