FOX Lança Campanha Para Sua Indicação Ao Prêmio Caboré 2018

Canal FOX é um dos candidatos na categoria Veículo de Comunicação (Produtor de Conteúdo). A votação é aberta e online, pelo site oficial da premiação, entre 29 de outubro e 30 de novembro de 2018.

Nesta terça, 30 de outubro, a FOX Networks Group lança uma campanha especial para dar suporte à recém-anunciada indicação do canal FOX ao prêmio Caboré 2018. O vencedor será eleito via voto popular no site oficial da premiação (www.cabore.com.br) e anunciado durante cerimônia no dia 4 de dezembro no Credicard Hall, em São Paulo.

Líder em entretenimento no Brasil e presente há 23 anos no país, a FOX é candidata na categoria Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo. Com o tema “Confie nas previsões dos Simpsons. E em todas as produções da FOX”, a campanha brinca com o fato de o seriado “Os Simpsons” ter previsto diversas situações. A vitória da FOX no Caboré 2018 seria mais uma delas – gaiola e coruja, símbolos da premiação, aparecem em vários episódios. A campanha foi desenvolvida pela BETC e inclui anúncios impressos, mídia exterior e vídeos e gifs nas redes sociais.

“Sempre em sintonia com a nossa audiência, a FOX tem seguido em uma busca constante para criar experiências engajadoras a partir de séries ficcionais e documentais, além de conteúdo e inovação para marcas”, disse Michel Piestun, General Manager da FOX Networks Group no Brasil.

Promovida pelo Meio & Mensagem, a 39ª edição do Caboré mergulha no polêmico tema das fake news e terá como conceito os slogans “Caboré 2018. Não é Para Fakers” e “O maior prêmio da publicidade brasileira não é para Fakers” (#caboré2018 #nofakers). “O Caboré é considerado um dos prêmios mais importantes da indústria da comunicação no Brasil, e sermos indicados ao prêmio é um grande orgulho e prestígio para a FOX”, completa Piestun.

A votação foi aberta no dia 29 de outubro e segue até 30 de novembro, permitida para assinantes do Meio & Mensagem (só pode votar quem já era assinante da publicação antes da divulgação da lista de indicados).

Produções originais a todo vapor

No streaming online ou na TV linear, na programação 24 horas ou no catálogo on demand, a FOX oferece o melhor conteúdo para todo mundo.

Além dos grandes produtos internacionais do canal, todos os anos a FOX Networks Group produz e exibe no Brasil ao menos quatro séries originais. Entre elas está “1 Contra Todos”, que é a maior audiência do canal FOX depois de “The Walking Dead”, segue para uma quarta temporada e foi indicada ao Emmy Internacional 2018, assim como seu protagonista, Julio Andrade, pelo papel de Cadu.

Além disso, “#MeChamadeBruna” segue para uma terceira temporada e conta com uma das maiores audiências de série original em toda a América Latina. Em 2018, foram lançadas ainda “Rio Heroes”, sobre um campeonato clandestino de luta-livre, e “Impuros”, drama que tem o narcotráfico dos anos 90 no Rio de Janeiro como pano de fundo.

A FOX também tem entregado os melhores conteúdos produzidos para marcas com o FOX Lab. O empoderamento feminino foi tema para a Johnson & Johnson, com o documentário global “Nosso Sangue, Nosso Corpo”. Assim como, junto da Intel, a potencialização da intervenção urbana por meio da tecnologia, com a série “Hack The City”. Não ficam de fora dessa lista os formatos integrados para fãs da série “The Walking Dead”, produzidos com Listerine e Coca-Cola.

Acompanhe as novidades do FOX Premium nas redes sociais:

· Facebook: FOXPremiumBR (https://www.facebook.com/foxpremiumbr/)

· Instagram: @FOXPremiumBR (https://www.instagram.com/foxpremiumbr/)

· Twitter: @FOXPremiumBR (https://twitter.com/foxpremiumbr)

Sobre a FOX Networks Group Latin America:

A FOX Networks Group Latin America, é o Grupo #1 de entretenimento multiplataforma na América Latina, que desenvolve, produz e oferece conteúdos pagos lineares e online de entretenimento, esportes, filmes e factuais por meio de marcas como FOX, FX, FXM, FOX Life, Cinecanal, FOX Sports, FOX Sports 2, FOX Sports 3, FOX Sports Premium, FOX News, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e BabyTV.O FOX Premium é composto por FOX Premium Series, FOX Premium Movies, FOX Premium Action, FOX Premium Comedy, FOX Premium Family, FOX Premium Cinéma, FOX Premium Classics e o FOX App. A FOX Networks Group Latin America é uma propriedade da 21st Century Fox (NASDAQ: FOX; ASX: FOX).