• Home »
  • Últimas »
  • Raccoon Vence Google Premier Partners Awards E É Eleita Melhor Agência da América Na Categoria Display

Raccoon Vence Google Premier Partners Awards E É Eleita Melhor Agência da América Na Categoria Display

A agência de marketing digital Raccoon recebeu o prêmio de melhor agência da América no Google Premier Partner Awards na categoria Display Innovation. A empresa disputou, essa categoria, com outras seis agências – três canadenses, duas americanas e uma latina -, mas levou o troféu para casa pela campanha desenvolvida com a empresa MRV Engenharia. O projeto combinou Google Display com Big Data, viabilizando uma abordagem inovadora para evidenciar imóveis, o que impulsionou os resultados da construtora. O evento de premiação ocorreu na última quinta-feira, 25, em Nova York (EUA).

De acordo com André Palis, sócio-fundador da Racoon, a agência vem trabalhando duro para oferecer resultados precisos que impactem o negócio do cliente. “Procuramos meios de entender e atender melhor o nosso cliente, com o foco claro em performance. No fim das contas, é isso que as empresas esperam das nossas soluções. Então um prêmio é algo que nos orgulha muito, pois é um indicador de que estamos alcançando esses objetivos. A MRV é um parceiro incrível, dedicado, que nos deu todos os subsídios para a concretização desse sonho. Por isso, o esforço de cada colaborador do time da Raccoon e da MRV foi reconhecido aqui”, comemora.

O prêmio na categoria Display Innovation é concedido por experiência e inovação com anúncios gráficos do Google. Os exemplos incluem usos criativos de públicos-alvo no mercado e recursos de públicos-alvo semelhantes para ajudar os clientes a atingir suas metas on-line.

“O Google Premier Partner Awards é uma premiação anual que reconhece os parceiros com selo Premier Partner, do programa Google Partners, que se destacaram ao aplicar as soluções do Google de forma inovadora e gerando resultados eficientes para seus clientes”, afirma Gabriela Baptista, gerente de marketing do Google Partners no Brasil. “É muito gratificante ver parceiros com quem temos trabalhado ao longo do ano recebendo esse reconhecimento global.”

Sobre a Raccoon

Fundada em 2013 pelos administradores André Palis e Marco Túlio Kehdi, ex-executivos do Google, a Raccoon é uma das maiores agências de marketing digital do país. A empresa nasceu a partir da percepção dos sócios enquanto ainda atuavam no Google de que o mercado publicitário em geral entrega resultados abaixo das expectativas e sem alinhamento com a estratégia de negócio do cliente. Foi então que tomaram a decisão de montar uma agência de marketing composta integralmente por profissionais de exatas de universidades públicas e de criar processos de excelência que gerassem resultados concretos capazes de impactar verdadeiramente o negócio do cliente.

Para viabilizar a ideia, Palis e Kehdi montaram sua sede em São Carlos, no interior de SP, e absorveram engenheiros de instituições como Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), o que garantiu uma equipe altamente qualificada e, por consequência, competitividade de mercado. Quatro anos mais tarde, a escolha se comprovou acertada: a Raccoon hoje é responsável pelo marketing digital de mais de 70 grandes players do mercado nacional e internacional como Natura, Sony Pictures, Fast Shop, Leroy Merlin, Avis e Easynvest, entre outros. Essa carteira é atendida por mais de 190 colaboradores, que atuam em cinco frentes: mídias de performance, mídias sociais, business intelligence, TI e inbound marketing.

Os cases de sucesso garantiram ainda uma série de premiações para a empresa. A Raccoon foi eleita por quatro vezes consecutivas – de 2015 à 2018 – a melhor agência de marketing de performance do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (Abcomm), recebeu o prêmio de melhor agência da América Latina no Google Premier Partner Awards (2017) em duas categorias – sendo Top 3 do Mundo em uma delas –, e ficou em 4º lugar na sexta edição do prêmio Great Place to Work na categoria “Agências de Comunicação”, no mesmo ano. Mais informações: http://www.raccoon.ag/