• Home »
  • Destaques »
  • Buscapé Traz Juarez da Tekpix De Volta As Propagandas Durante a Black Friday

Buscapé Traz Juarez da Tekpix De Volta As Propagandas Durante a Black Friday

Buscapé traz Juarez da Tekpix de volta às propagandas durante a Black Friday

Campanha, que contará também com a garota-propaganda Dani Calabresa, tem como mote mostrar que toda a Black Friday está no Buscapé

“Vamos falar de coisa boa, vamos falar de…Buscapé”. Para a campanha de Black Friday, principal data do ano, o líder em comparação de preços do Brasil contará, com o “Juarez da Tekpix”, o garoto-propaganda que ficou mais de 12 anos no ar anunciando o famosíssimo dispositivo multifunções e rendeu, com seus bordões, alguns dos primeiros memes da internet brasileira. A ação é assinada pela Jotacom.

Juarez da Tekpik, como ficou conhecido Juarez Aparecido Pontes Fernandes, será um dos destaques da campanha de digital do Buscapé, que contará também com a garota-propaganda Dani Calabresa. O objetivo da ação, que contará com dois filmes, é mostrar que toda a Black Friday está no Buscapé. “O Buscapé reúne os principais varejistas, portanto concentrará os melhores descontos. O Buscapé é o ponto de encontro do consumidor durante a Black Friday”, disse Fernando Lugó, head de marketing do Buscapé.

O conceito dos filmes, explica Lugó, é sanar dois grandes problemas para o consumidor na Black Friday. “Existem muitas ofertas em muitas lojas e a desconfiança se o desconto é real. Neste sentido, atacamos posicionando o Buscapé como um serviço que agrega tudo no mesmo lugar, para que o consumidor aproveite sem stress, e com histórico de preços para ter certeza se a oferta é real”, afirma.

Ficha técnica

Agência: Jotacom – The Cross Performance Agency
Anunciante: Buscapé Company

Título: Black Friday 2018

CEO: Jurgis Figueiredo

VP de Criação: Fábio Mello

VP de Estratégia Digital: João Passarinho Netto

Diretor de Contas: Mauricio Fernandes

Diretor Associado de Social Business: Gustavo Teles

Atendimento: Ana Rodrigues

Head de Criação: Franz Ustariz

Criação: Aline Strobelt, Heitor Gaspar e Priscila da Cunha.

Redatora: Raissa Palamarczuk, Camila Paulos

Mídia: Gabriela Siqueira, Guilherme Monteagudo e Rodrigo Froldi

Coordenador Social Engagement Media: Flavio Pereira

Content Manager: Brunno Maceno

Social Data Intelligence: Mônica Duó

Produtora: Bros-co

Aprovação do Cliente: Sandoval Martins, Fernando Lugó, Gustavo Costa e Isabella Abati

Sobre o Buscapé: líder em comparação de preços no Brasil. O Buscapé, que recebe anualmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 13 mil lojas.