• Home »
  • Destaques »
  • Greenpeople Convida Público a Consumir Frutas, Legumes e Verduras em Forma de Suco

Greenpeople Convida Público a Consumir Frutas, Legumes e Verduras em Forma de Suco

Criada pela NBS, nova campanha ressalta qualidade e alto teor nutricional das bebidas, feitas com ingredientes frescos e naturais

Suco é feito de suco. E nada mais! É com essa ideia que a Greenpeople, maior empresa de sucos prensados a frio do Brasil, lança sua primeira campanha no dia 5 de novembro. Criados pela NBS, os conteúdos publicitários e ações destacam os diferenciais das bebidas: a alta qualidade e valor nutricional conquistados pela prensagem a frio, a tecnologia da alta pressão (HPP) aplicada às garrafinhas e a ausência de corantes, conservantes e aditivos.

Colorida e cheia de frescor assim como as receitas, a campanha tem como base as mensagens despasteurize-se, desnectarize-se e desartificialize-se. Essas e outras palavras convidam o público a adotar uma alimentação mais natural e prazerosa e a experimentar uma nova forma de consumo para frutas, legumes, sementes e hortaliças. As peças destacam ainda o benefício da praticidade e o posicionamento da Greenpeople como a forma mais próxima dos ingredientes in natura disponíveis no mercado.

A comunicação terá início com o Desafio Desapegue, para o qual a agência formou um time de seis influenciadores digitais. A partir dele, Mica Rocha, Marcela Tranchesi, Brissa Ioselli, Raul Aragão, Flavia Mattioni e Gio Serrano mostrarão, durante uma semana, que um D-TOX é ótimo para renovar não apenas o corpo, mas também a vida, se desfazendo de hábitos, roupas, acessórios, atitudes e objetos que já não combinam mais. Por meio de stories e posts em suas redes, eles compartilharão suas conquistas.

Foram elaborados ainda conteúdos para monitores Elemidia de edifícios comerciais e residenciais, diferentes formatos de posts para as redes sociais, além de peças com formatos diferenciados para PDV, painéis digitais para 93 lojas da rede Pão de Açúcar e 34 totens no Parque Villa Lobos, em São Paulo.

“Quem quer tomar suco de ascorbato, sorbato ou maleato? Greenpeople não tem nada disso. É um suco feito de suco. Tão natural que, de verdade, parece que você está comendo a fruta. Assim como o suco, prensamos o conceito a frio e apresentamos o produto de forma colorida, saborosa e contundente”, conta André Havt, Diretor de Criação da NBS.

A campanha conta ainda com um desdobramento no Rio de Janeiro, onde circulará o primeiro caminhão elétrico Greenpeople para coleta seletiva. O veículo inclui o “Des” proposto pela agência e sinaliza o compromisso no que diz respeito ao movimento Lixo Zero. “Além dos nossos produtos, temos por objetivo difundir um estilo de vida mais verdadeiro, consciente e saudável. Os conteúdos falam disso e tanto o novo caminhão como nossa recém-inaugurada fábrica, em Três Rios (RJ), trazem os mesmos valores”, conta Bianca Laufer, fundadora da marca.

Ficha técnica da campanha

Título: Greenpeople Lançamento São Paulo

Agência: NBS

Anunciante: Greenpeople

VP de Criação: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: André Havt / Victor Sant´anna

Criação: André Havt, Daniel Scheiner, Fernando Christo, Danilo Maia, Leandro Amaral, Vitória Ferrari, Guilherme Claudino, Kiko Alcântara

RTVC: Juliana D´antinno / JP Muniz

Fotógrafo: Alex Batista

Direção: Alex Batista

Produção Executiva: Baruch Produção

Atendimento produtora:

Pós-produção: RG Imagem

Direção de fotografia: Alex Batista

Trilha: Guilherme Claudino

Montagem: NBS

Finalização: Wender Assis / Renato Carvalho

Atendimento: Daniela Schmitz, Paula Macedo, Bruna Darakdjian, Karen Sousa

Planejamento: Murilo Lico, Bernardo Kirschner, Marília Gallindo, Welerson Jr.

Mídia: Patrícia Gogliara e Renan Valença

Projetos:Teca Vilaça e Alessandra Gamberali

Produção gráfica: Wender Assis