Ação Da Perdigão Beneficia 250 Mil Famílias

Marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa; Filme que entrou em 25 de novembro vai explicar os detalhes da ação

Com a assinatura “Generosidade gera Generosidade”, a nova campanha de Natal da Perdigão, que estreou em cadeia nacional em 25 de novembro, mostra como é simples tornar a ceia de milhares de famílias inesquecível e saborosa. Para tanto, a marca vai promover a doação de 250 mil Chester® Perdigão por meio de uma dinâmica simples e convidativa: a cada ave comprada pelos consumidores, a Perdigão doará outra para uma família que precisa, cadastrada no programa “Mesa Brasil”, do Serviço Social do Comércio (SESC).

A campanha deste ano terá dois filmes: no primeiro, uma família conversa sobre generosidade e exemplifica o gesto com o Chester® Perdigão, que é generoso no sabor, no tamanho e, a cada Chester comprado, a Perdigão doa outro, que pode ser doado às pessoas que precisam no ato da compra e serve cerca de oito pessoas. Já o segundo, traz o sentimento daqueles que ganharam a ave em anos anteriores e tiveram um Natal transformado pela iniciativa da Perdigão.

“A Perdigão acredita que a comida é uma forma de oferecer prazer e união. E, no Natal, não poderia ser diferente. A nossa proposta é mostrar que um ato de generosidade pode transformar a noite de Natal de milhares de famílias, além de estimular que, no futuro, as pessoas que receberam o Chester® Perdigão possam beneficiar outras famílias da mesma forma”, ressalta Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Perdigão.

Criada pela DM99DDB, a campanha estreou no intervalo do programa Fantástico, da TV Globo, e marca presença no digital com depoimentos de pessoas reais, que foram beneficiadas com a ação de doação do Chester® Perdigão. A Campanha de Natal Perdigão ainda fez parte do Caldeirão do Huck em 24/11 mostrando a primeira entrega de Chester® Perdigão em uma instituição no Rio de Janeiro.

“Esse é o terceiro ano que a BRF faz essa ação de doação no Natal, por meio do Chester Perdigão. O impacto que ela causa na vida dessas famílias carentes é enorme e esse ano quisemos mostrar os dois lados, tanto de quem compra inspirado pela doação quanto o de quem recebe, que é como se tivesse ganhado um Natal de presente”, complementa Adriano Alarcon, VP de criação e conteúdo da DM9DDB.

O Chester® Perdigão é sinônimo de categoria há décadas. A marca, uma exclusividade da Perdigão e é líder de categoria entre os produtos do mesmo segmento. A ação de doação do produto completa três anos em 2018, registrando, aproximadamente, 6 milhões de pessoas beneficiadas.