• Home »
  • Últimas »
  • Nova Comunicação Do Bob’s Abraça Liberdade De Escolha Com o Conceito “Relaxa e Bob’s.”

Nova Comunicação Do Bob’s Abraça Liberdade De Escolha Com o Conceito “Relaxa e Bob’s.”

Rede investe R$ 15 milhões em campanha da marca que valoriza a liberdade de ser fora do padrão

O Bob’s lança nesta quarta-feira, dia 28 de novembro, a nova comunicação da marca que defende a liberdade de escolha de cada um com o conceito “Relaxa e Bob’s”. A campanha destaca a possibilidade de se quebrar regras em um mundo padronizado, reforçando os serviços da rede que permitem uma experiência de consumo única. O investimento da rede na nova comunicação é de R$ 15 milhões e a expectativa é aumentar as vendas entre 6% e 8%.

“A comunicação traduz a forma como evoluímos no relacionamento com o consumidor, dando liberdade de escolha para os clientes. O Bob’s defende que as pessoas podem exercer sua individualidade em todos os campos da vida. Inclusive nas lojas da marca, através da customização de produtos, dos refis de molho e refrigerante e dos ingredientes ‘no capricho’”, afirma Marcello Farrel, diretor geral da rede Bob’s. Nas lojas da rede os clientes podem escolher diversas opções de molhos, se servir deles à vontade, utilizar o refil de refrigerantes e pedir um item dos sanduíches ‘no capricho’, exceto pão e carne, sem custo adicional.

Criada pela NBS, a campanha, composta por filme, ações nas redes sociais e materiais de pontos de venda, promove a liberdade de escolha e a valorização de cada indivíduo. O filme ilustra essa opção com personagens que não se encaixam em “padrões” de corpo, mulheres que não querem ter filhos e pessoas com cabelos volumosos, que podem se sentir deslocados em determinadas situações do cotidiano. No final, eles se encontram em um mesmo lugar: uma loja Bob’s, que valoriza a autenticidade e liberdade de todos.

Um dos personagens do filme é interpretado pelo influenciador e ativista body positive Caio Revela. “Eu já fiz todas as dietas possíveis e não era feliz. Hoje, estar em paz com meu corpo, me permite tudo com saúde e alegria”, afirma Caio. “O importante é ter uma relação saudável com você mesmo”, completa.

Além de Caio, a campanha também contará com a participação dos influenciadores Alexandrismos, Jefão Black, Amanda Noventa e Sabrina Dibynis que irão abordar em suas redes sociais a liberdade de escolha e a realização pessoal em quebrar padrões.

Lançamento Australiano Artesanal

Para complementar a nova comunicação, o Bob’s lança um sanduíche fora do padrão de fast food. O novo Australiano Artesanal traz uma receita exclusiva da rede e apresenta uma carne especial, maior, com 160 gramas, mais saborosa e suculenta. O sanduiche é composto ainda por pão tipo australiano assado na hora, tomate, alface, queijo, bacon, cebola crispy e molho barbecue.

O Australiano Artesanal pode ser adquirido individualmente ou pelo trio (sanduíche, batata média e refrigerante). Já para os clientes que preferem uma oferta ainda mais completa, o sanduíche estará no Bob’s Box, que traz o sanduíche, batata canoa média, quatro franlitos, refrigerante e molho à escolha do cliente.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas e todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.