Prêmio Caboré Elege Leo Burnet a Agência do Ano

Confira todos os vencedores da 39ª edição da premiação que prestigia profissionais e empresas da indústria de comunicação, marketing e mídia

Os profissionais e empresas que desempenharam um primoroso trabalho na indústria da Comunicação durante 2018 foram reconhecidos na noite desta terça-feira (4), durante a entrega do 39º Prêmio Caboré. No total foram 13 troféus entregues. Entre os vencedores da premiação mais cobiçada do mercado, a Leo Burnet Tailor Made levou a coruja e foi eleita a Melhor Agência de Comunicação.

Neste ano, das 21 indicações a profissionais, as mulheres foram maioria pela primeira vez, com 12 concorrentes. Dessas, seis foram premiadas. Abaixo a lista completa com os demais premiados.

Idealizado pelo Meio & Mensagem, a premiação, realizada no Dia Mundial da Publicidade, contou com a presença de 1,2 mil pessoas, entre elas, executivos e profissionais das principais agências e anunciantes.

Todo o processo de escolha dos vencedores foi auditado pela PwC Brasil. Eletromídia, Globosat e Grupo RBS foram os patrocinadores do evento.

Confira, a seguir, quem são os 13 vencedores do Prêmio Caboré 2018:

Agência da Comunicação
Leo Burnett Tailor Made

Empresário ou Dirigente da Indústria da Comunicação
Carlos Henrique Schroder (Rede Globo)

Profissional de Criação
Keka Morelle (AlmapBBDO)

Profissional de Atendimento
Sylvia Panico (David)

Profissional de Planejamento
Gabriela Soares (Talent)

Profissional de Mídia
Paulo Ilha (DPZ&T)

Anunciante
Magazine Luiza

Profissional de Marketing
Loredana Sarcinella (Samsung)

Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo
UOL

Veículo de Comunicação – Plataforma de Mídia
Eletromidia

Profissional de Veículo
Monica Carvalho (Google)

Serviço de Marketing
In Loco

Produção
Vetor Zero