• Home »
  • Últimas »
  • OpusMúltipla Conquista Medalhas Importantes No Festival do Clube de Criação do Paraná 2018

OpusMúltipla Conquista Medalhas Importantes No Festival do Clube de Criação do Paraná 2018

A OpusMúltipla – agência que integra o Grupo OM Marketing & Comunicação, o maior grupo do Sul do Brasil, formado também pela Brainbox, HouseCricket e TailorMedia – comemora a premiação conquistada no Festival do Clube de Criação do Paraná 2018, cuja cerimônia foi realizada neste final de semana (01.12), na Fundação Cultural de Curitiba, acompanhada pelo mercado publicitário do Estado.

Foram quatro medalhas ao todo, entre elas a única Prata na categoria Filme, que não concedeu nenhum Ouro neste ano. O filme premiado foi o “Família”, criado para a Unimed Londrina. Outro filme da mesma campanha, “Amizade”, ganhou Bronze.

Na categoria Print, a única medalha concedida pelo Festival do CCPR também veio para a OpusMúltipla, para a campanha “Iogurte de Verdade”, criada para Frimesa. Essa campanha também ganhou Bronze na categoria Craft Direção de Arte.

“Estamos muito felizes em conquistar esses prêmios com trabalhos que adoramos, feitos para clientes que amamos, e julgados com critérios tão elevados, por profissionais espalhados pelo mundo todo”, diz Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

Família:

Amizade:

Sobre o Grupo OM –

O Grupo OM Marketing & Comunicação é o maior grupo do Sul do Brasil, formado por quatro empresas: OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria de branding 360), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento) e TailorMedia (especializada na criação e produção de conteúdos customizados e mídias proprietárias para indústria e varejo).

Acreditando na força da especialização aliada ao poder da integração, o Grupo OM é full thinking e full service e oferece a excelência de especialistas em propaganda, branding, comunicação digital, promoção, marketing direto e conteúdo de marcas com a sinergia de quem enxerga e planeja a comunicação como um todo.

Com mais de 190 funcionários, o Grupo OM faz parte da rede mundial TAAN e atende clientes como O Boticário, Subway, Renault, Asics, Recco, Dow Agroscience, Hebron Farmacêutica, FGM, Hospital de Olhos, Arauco, AES Brasil, Briggs & Stratton, Cecrisa (Pisos Portinari), Branco, Vitao, Talken, Digital Premium, Unimed Londrina, Tigre, Frimesa, Madero, Shopping Mueller e Móveis Campo Largo.