Lew’Lara\TBWA Cria Campanha De Natal Com Cid Moreira Para Submarino

Nova campanha da marca questiona a magia das compras de Natal

Se Natal é tempo de caridade, amor e paz, porque as pessoas ficam tão malucas e muitas vezes estressadas na hora de comprar os presentes? A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para o Submarino destaca, em tom bem-humorado, o caos para comprar os presentes de Natal e como a solução para isso é uma loja 100% digital.

Para narrar o momento mágico do Natal, a locução é de Cid Moreira, voz icônica que transmite paz, solidariedade e reflexão, sentimentos típicos da época natalina. Em contrapartida, o filme mostra os perrengues e estresse que as pessoas passam na hora de ir comprar os presentes.

“As campanhas do Submarino vem se destacando pela criatividade e, para o Natal, não poderia ser diferente. “A ideia é mostrar que um Natal mais digital é a solução para quem se estressa comprando os presentes de fim de ano”, conta Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

O filme da campanha “Natal só é mágico para quem compra no Submarino” será veiculado no digital, na TV paga e nas redes sociais.

Ficha técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Submarino

Produto: Varejo

Título: “A Magia do Natal”

CCO: Felipe Luchi

Diretor de Criação: Gustavo Diehl e Sthefan Ko

Criação: Camila Rodrigues e Deborah Vasques

COO: Wilson Negrini

Atendimento: Fernanda Albuquerque, Juliana Tomas e Renata Fioravanti

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Fabricio Natoli, Raphael Freitas e Maycon Christian

Diretor Geral de Mídia: Thiago Ferraz

Midia: Rodrigo Simões, Igor Okamoto, Tatiana Lopes e Giovana Silva

RTV: Patricia Gaglioni e Tina Araujo

Produtora: Biocine

Montador: Rafael Ribeiro

Audio: Tesis

Voz: Cid Moreira

Locutor: Edu Muniz

Cliente: Leonardo Rocha, Gabriel Monteiro e Marcelli Valle