Campanha de Panasonic Foca em B2B

Comunicação para a divisão Panasonic Business, segue o conceito “Criado pra você” e conta com ações offline e online

A Panasonic, líder mundial no desenvolvimento e criação de tecnologias e soluções eletrônicas, possui a divisão Panasonic Business, que oferece serviços completos para empresas em comunicação empresarial, monitoramento, projeção, câmeras de broadcast, eficiência energética e digital signage. E para reforçar a presença da companhia no mercado B2B e apresentar os produtos deste segmento, a Panasonic está com uma nova campanha no ar, que segue o conceito “Criado pra você”, desenvolvido pela agência NBS.

“O objetivo da campanha é reforçar a Panasonic Business como especialista em soluções completas para empresas, oferecendo sempre as melhores tecnologias para os negócios de nossos clientes”, ressalta Adilson Molero, Diretor Executivo Comercial da Panasonic.

A campanha contempla rádio, mídia l out of home e mídia de bordo. A agência Fess’Kobbi é responsável pelas ações no ambiente digital, que conta com uma série de vídeos.

Os filmes mostram as soluções da Panasonic Business sendo utilizadas em situações reais e reforçam os benefícios de cada uma delas, atrelando ao conceito da empresa, como “criado pra você oferecer imagem de alta qualidade” (projetores); criado pra você unificar sua comunicação (PABX); criado pra você ter segurança e tranquilidade (câmeras de segurança); entre outros.

Soluções que transformam seu negócio: https://www.youtube.com/watch?v=pI_orjRVRyI

Soluções em câmeras de segurança: https://www.youtube.com/watch?v=9zfYtreHM1A

Soluções em eficiência energética: https://www.youtube.com/watch?v=j0XPMVZWwOA

Soluções em servidores de comunicação: https://www.youtube.com/watch?v=wu1vpdkRnkg

Soluções em Digital Signage: https://www.youtube.com/watch?v=nK9yP68l2sk

Projetores: https://www.youtube.com/watch?v=z07t-GDbz4s

Câmeras de Broadcast: https://www.youtube.com/watch?v=98kvnPkXatc

Sobre a Panasonic do Brasil

A Panasonic é líder mundial no desenvolvimento de diversas tecnologias e soluções eletrônicas para clientes nos setores de consumo de eletrônicos, habitação, automotivo e B2B. A companhia, que celebrou seu 100º aniversário em 2018, expandiu globalmente e agora opera 591 subsidiárias e 88 empresas associadas em todo o mundo, registrando vendas líquidas consolidadas de 71,91 bilhões de dólares no ano fiscal de 2018. Comprometida a buscar novos valores por meio da inovação em suas diversas divisões de negócios, a Panasonic usa sua tecnologia para criar uma vida melhor e um mundo melhor para seus clientes.