• Home »
  • Destaques »
  • Prêmio Lusófono Revela Ranking e Abre Inscrições de Segundo Quadrimestre Com 20% Desconto Nas Duas Primeiras Semanas

Prêmio Lusófono Revela Ranking e Abre Inscrições de Segundo Quadrimestre Com 20% Desconto Nas Duas Primeiras Semanas

 

 WMcCann ,Leo Burnett Tailor Made, Rapp Brasil, FCB Brasil e Publicis Brasil discutem o primeiro lugar pelo título de Agência do Ano de Propaganda do Brasil

 

O Prêmio Lusófono da Criatividade tem o prazer de comunicar a abertura de inscrições para a segundo quadrimestre do biénio 2018/2019 e também revelam o ranking do primeiro quadrimestre.

Pelo 6º ano consecutivo, os prémios Lusófonos da Criatividade, o mais antigo festival internacional de publicidade sediado em Portugal e também o único mundialmente focado exclusivamente em premiar e homenagear os mercados de publicidade e comunicação nos países de língua oficial Portuguesa, divulgam o ranking da 1a edição quadrimestral do biénio 2018/2019.

Como manda a tradição, estes prémios realizam-se quadrimestralmente, contando assim com três edições por ano. A primeira edição decorreu em Dezembro de 2018, a segunda edição irá decorrer em Março. Após a segunda edição quadrimestral, cujas inscrições estão para breve, o novo ranking será publicado. As agências inscrevem todos os quadrimestres, com o objetivo de pontuarem para o ranking lusófono e também do seu país. Só em Junho, no 6º Festival dos Prémios Lusófonos, serão conhecidos os grandes vencedores.

McCann Erickson Publicidade, Leo Burnett Tailor Made, Rapp Brasil, FCB Brasil e Publicis Brasil são alguns dos primeiros lugares do Brasil no ranking dos Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de Propaganda.

A Pontodesign lidera a categoria Design, seguida da Trina e da Agência Plug.

Supera Comunicação lidera a secção das Comunicações Relações Públicas isolada.

Satelite Audio marca pontos liderando a categoria de Produtora, seguinda de Stink Sp
Produção De Filmes Ltda e YOURMAMA.

Por último, na categoria de Ativação e Eventos temos em primeiro lugar a FLAP Live Marketing, seguida de AGENCIA TERRUA LTDA.

Ao inscrever os seus trabalhos, estas agências, produtoras e estudos de design têm a oportunidade de ver o seu trabalho reconhecido e pontuar no Ranking Lusófono da Criatividade.

As inscrições para a 2a edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade já estão abertas e os bilhetes já se encontram disponíveis, com 20% de desconto se forem adquiridos até dia 15 de Fevereiro.

Os trabalhos podem ser inscritos em https://www.premioslusofonos.com/inscricao-de-trabalhos , de uma forma rápida, simples, segura e 100% online.

O Ranking completo pode ser consultado aqui:
https://www.premioslusofonos.com/ranking

O que é o Lisbon Awards Group?

O Lisbon Awards Group é uma startup portuguesa fundada em 2012 por Ana Firmo Ferreira e João Gomes de Almeida, que organiza prémios e conferências de âmbito nacional e internacional, nas áreas do marketing, publicidade, inovação e negócios. Alguns dos seus eventos mais conhecidos são os Prémios Lusófonos da Criatividade, o Lisbon International Advertising Festival e o Lisbon Marketing Summit. Em acelerado crescimento, o grupo pretende atingir este ano um total de 12 eventos e prémios no seu portfólio, assumindo desta forma a liderança do mercado português da organização de eventos corporativos próprios.