• Home »
  • Destaques »
  • Guaraná Antarctica Convoca Consumidores A Trocarem Outros Refrigerantes Pelo Guaraná Original Do Brasil

Guaraná Antarctica Convoca Consumidores A Trocarem Outros Refrigerantes Pelo Guaraná Original Do Brasil

Pediu guaraná, mas veio um que não é o Antarctica? O Guaraná preferido dos brasileiros lança o “Programa de Troca” para resolver o problema dos consumidores em bares e restaurantes do país

Alguma vez você já passou por aquela quebra de expectativa quando pediu uma coisa e não recebeu exatamente o que você queria? Isso tem acontecido na realidade de muitos consumidores de Guaraná, que queriam beber o Original do Brasil, mas receberam outra opção no lugar. Para diminuir a frustração dos consumidores, Guaraná Antarctica lança a campanha “Programa de Troca”, que vai garantir ao público o poder de trocar a lata recebida por uma do verdadeiro Guaraná Antarctica.

“O nosso produto é sinônimo de categoria e líder absoluto no sabor guaraná no Brasil. Então, quando uma pessoa vai em um restaurante e pede um guaraná, ela provavelmente quer o guaraná original do Brasil. Essa quebra de expectativa, que é frustrante, acontece quando o consumidor faz o pedido e não recebe o guaraná esperado”, conta Bernnardo Bonnard, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

No “Programa de Troca”, o consumidor poderá entregar seu guaraná que não é o Antarctica e receber um Original do Brasil. Para isso, basta levar uma lata do outro refrigerante em um dos postos e solicitar a troca. Serão dois postos físicos, um no Shopping Morumbi, em São Paulo, e outro no Barra Shopping, no Rio de Janeiro, e os consumidores ainda têm a opção de fazer a troca online através das redes sociais da marca. A ação é válida de 7 a 16 de fevereiro apenas para latas de 350ml e dá direito a uma troca por CPF.

Criada pela Almap BBDO, a campanha ainda contará com ações nas redes sociais e um filme na televisão para alertar o público sobre essa situação desagradável.

Então, chega de frustração. Pegue aquele refrigerante de guaraná e troque pelo Guaraná Antarctica, o único Original do Brasil.