Messi E Salah Jogam Tudo O Que Sabem Por Amor A Pepsi

#FORTHELOVEOFIT – PEPSI® lança hoje sua campanha mundial de futebol de 2019 sob a nova plataforma e slogan da marca, PEPSI® FOR THE LOVE OF IT. Incentivando as pessoas a apostarem tudo nas coisas que amam, FOR THE LOVE OF IT se energiza com a paixão da marca pelo futebol, que está no coração da PEPSI® há décadas. A campanha deste ano celebra a contínua associação da marca com a Liga dos Campões da UEFA com dois dos melhores jogadores do mundo juntos, pela primeira vez, frente a frente no estilo divertido de PEPSI®.

Com o tetracampeão da Liga dos Campeões da UEFA, Lionel Messi, e o recordista e “Rei do Egito” Mohamed Salah, o comercial deste ano, “Last Can Standing”, mostra os dois emblemáticos atacantes participando de um divertido duelo de paixão e técnica de entretenimento por um dos refrigerantes favoritos da história, uma deliciosa PEPSI®. Quando os dois param em um posto de gasolina distante, descobrem que há apenas uma lata de PEPSI® na geladeira. O que acontece em seguida é uma série de brincadeiras repletas de ação e desafios de habilidade durante a disputa pela cobiçada lata.

“Foi muito divertido filmar o comercial deste ano com a PEPSI®. É um conceito focado na diversão e nas habilidades no futebol. Espero que a campanha deste ano continue a incentivar os torcedores de futebol a seguir sua paixão e amor ao jogo”, disse Messi.

“Estou muito feliz por ver que a parceria com a PEPSI® se tornou global, e estou animado com o que nos espera”, contou Salah.

De hoje até as finais da Liga dos Campeões da UEFA em Madri, 65 países apresentarão a série de anúncios de futebol deste ano, inclusive conteúdo exclusivo, bem como embalagens com design especial, outdoors e em pontos de venda de estabelecimentos, com PEPSI®. Ao filmar a campanha de 2019, a PEPSI® captou alguns momentos surpreendentes nos bastidores com Messi e Salah. Como previsto, os pés desses atletas nunca estão longe de uma bola, e a PEPSI® manteve as câmeras rodando para capturar suas habilidades sem igual, focando tanto no campo de futebol quanto na PEPSI®. O conteúdo será compartilhado exclusivamente nas mídias sociais.

“Todos os anos, a PEPSI® joga tudo o que sabe para entreter os fãs de futebol e mostrar os heróis do jogo de maneiras surpreendentes e inesperadas”, disse Natalia Filippociants, vice-presidente de Marketing de Bebidas Internacionais da PepsiCo. “A nova plataforma FOR THE LOVE OF IT é o nosso grito de guerra e conecta tudo o que fazemos. Como marca, amamos e aproveitamos a paixão de nossos fãs pelo futebol há décadas. A campanha deste ano alerta o amor dos torcedores pelo inesperado no jogo; e reúne o esporte, os jogadores e a bebida que as pessoas amam em todo o mundo.”

A PEPSI® orgulha-se de patrocinar a Liga dos Campões da UEFA.

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Sobre a PepsiCo
Os consumidores de todo o mundo apreciam os produtos PepsiCo um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios. A PepsiCo gerou aproximadamente US$ 63 bilhões em receita líquida em 2017, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que inclui os produtos Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla variedade de deliciosos alimentos e bebidas, incluindo 22 marcas que geram mais de um bilhão de dólares cada em vendas anuais estimadas no varejo.

Na essência da PepsiCo reside o conceito de Desempenho com Propósito, nossa convicção fundamental de que o sucesso de nossa empresa está intrinsecamente ligado à sustentabilidade do mundo ao nosso redor. Acreditamos que melhorar continuamente os produtos que vendemos, operando de maneira responsável para proteger o planeta em que vivemos e capacitando pessoas ao redor do mundo, é o que permite a PepsiCo levar adiante uma empresa mundial de sucesso, que cria valor de longo prazo para a sociedade e para os nossos acionistas. Para obter mais informações, acesse www.pepsico.com.