Delta Q lança Briefing Aberto no Prêmio Lusófono da Criatividade

Vencedores recebem máquina Delta Q Qlip e voucher de 500€ de formação na FLAG

Os Prémios Lusófonos da Criatividade têm o prazer de anunciar o tema que a Delta Q propôs para o 2º Quadrimestre do biénio 2018/2019 da VI edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de Briefing Aberto. O Briefing Aberto é uma competição de inscrição gratuita, aberta a todos os estudantes e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa. Tal como todo o prémio, decorre ao longo de todo o ano, em três etapas quadrimestrais. Existem três subcategorias: Estudantes, Jovens Criativos (menores de 30 anos) e Talentos Lusófonos (com mais de 30 anos), dando origem ao Estudante, Criativo e Talento Lusófono do Ano.

Nesta edição, a Delta Q desafia os jovens lusófonos a criarem uma campanha sobre a presença da Delta Q nos festivais de música, como uma experiência marcante e interessante para quem vai aos festivais, com o conceito “a vida começa agora”.

Os vencedores deste desafio recebem uma máquina de café Delta Q Qlip e um vale de 500€ em formação na FLAG – Cursos de Criatividade, Design e Comunicação, a atribuir a cada participante do trabalho vencedor das três categorias do Briefing Aberto. Esta oferta será atribuída diretamente aos vencedores, e não será permitido acumular com outras ofertas ou promoções em vigor.

É fundamental para Prémios Lusófonos da Criatividade contar com a presença de talentos jovens criativos. Desta forma, fomos conseguindo construir uma plataforma através da qual as agências podem encontrar mentes criativas para se juntarem às suas equipas, criando oportunidades de promoção de jovens talentos.

Nas palavras da CEO do Lisbon Awards Group: “É um privilégio para nós ter uma marca com o dinamismo e versatilidade da Delta Q a apoiar os jovens criativos lusófonos”.

As inscrições para este segundo desafio já estão abertas e encerram no dia 13 de Março. A entrega de prémios terá lugar no Hood, em Lisboa, no dia 29 de Março. O processo de inscrições é simples, seguro, gratuito e feito de forma 100% online através do website: http://www.premioslusofonos.com.

Desta forma, o Lisbon Awards Group convida todos os jovens criativos lusófonos a inscrever os seus trabalhem e a dar a conhecer o seu talento.