• Home »
  • Destaques »
  • Fire Desenvolve Projeto Especial De Abrigo De Ônibus Em Parceria Com Maely OOH

Fire Desenvolve Projeto Especial De Abrigo De Ônibus Em Parceria Com Maely OOH

Abrigo com ventilador acionado por sensor de movimento ficoudisponível por 12 dias em dois pontos de ônibus de Vitória

Os criativos da Fire Marketing e Comunicação desenvolveram um projeto especial para abrigos de ônibus em Vitória, e a Maely OOH tirou a ideia do papel. Com o título “Ponto de Ônibus com Frescura”, a estrutura instalada nas paradas de transporte coletivo ganhou um ventilador ativado por sensor de presença, que refrescava quem esperava no ponto ou passava pelo local.

A estrutura ficou disponível na avenida Anísio Fernandes Coelho, em frente ao Shopping Jardins, em Jardim da Penha, e na Reta da Penha, próximo à Ponte da Passagem, em semanas de janeiro e fevereiro. Segundo Milton Magalhães, gerente de produtos da Kallas-Maely, empresa responsável pelo consócio em Vitória, o ventilador é um projeto diferenciado instalado em abrigos de ônibus.

“O sensor de presença acionava o ventilador pelo tempo de dois minutos quando as pessoas passavam por ele. Após esse tempo, ele parava e, caso detectasse movimento, iniciava o ciclo novamente”, aponta.

Para divulgar a ação, foi publicado um vídeo nas redes sociais da Fire Comunicação, mostrando a reação dos pedestres que passavam pelo ventilador. A publicação viralizou na rede e teve grande repercussão entre os internautas. O sócio diretor da agência, Bruno Weigert, conta que o retorno foi positivo e que muitos comentários estão sendo direcionados.

“A agência busca sempre apostar em projetos diferenciados, sendo a parceria com a Maely OOH essencial para a execução. Sempre tentamos ousar com projetos diferenciados e, com esse projeto, a nossa ideia foi refrescar quem utiliza o transporte público durante o verão capixaba”, conta Bruno Weigert.

Os abrigos de ônibus fazem parte do Circuito de Mobiliário Urbano (Mupi), que conta também com relógios de rua instalados na capital capixaba desde setembro de 2018. A responsável pelo consórcio é a Kallas-Maely, sendo que a comercialização local fica sob responsabilidade da empresa capixaba.

Confira o vídeo produzido pela agência Fire: https://goo.gl/CtzpdP