Kantar Se Torna Uma Marca Única

A Kantar, maior empresa de dados, insights e consultoria do mundo, anunciou que a partir do próximo dia 2 de abril, terça-feira, todos os seus serviços serão entregues sob uma única marca: Kantar. Com isso, as outras marcas operacionais não serão mais utilizadas.

“A mudança em nosso branding reflete as transformações que já estão acontecendo dentro da empresa e é movida pelo desejo de gerar simplicidade, escala e impacto para nossos clientes. Esta alteração facilitará o entendimento de todos os serviços da Kantar, melhorando o trabalho em conjunto. Assim, teremos menos obstáculos para a co-criação e colaboração, além de mais facilidade para a construção de novas plataformas e ofertas necessidades de nossos clientes”, comentou Eric Salama, CEO global da Kantar, sobre a estratégia da nova marca.

A novidade está em linha com iniciativas adotadas recentemente pela Kantar, que incluem:

O lançamento da Kantar Marketplace, uma nova loja online de insights que oferece pesquisas e insights on-demand.
Os novos Brand Guidance Systems da Kantar que integram de maneira inteligente os resultados de pesquisa com dados de search, social, vendas, mídia e comportamentais para fornecer insights acionáveis para otimizar o desempenho da marca ou da campanha.
A integração de big data, inteligência artificial e recursos analíticos de toda a empresa, que desencadeia insights mais completos para impulsionar o crescimento dos negócios.

Mandy Pooler, CMO da Kantar, complementou: “a Kantar entende cada vez mais como as pessoas pensam, sentem, compram, votam e consomem mídia como nenhuma outra empresa. Simplificar nossa estratégia de marca é sútil, mas importante para a nossa evolução e missão – inspirar as principais companhias e organizações do mundo ao proporcionar a compreensão mais completa das dos seus públicos e seus consumidores”.

Nota do Editor:

A mudança afetará toda a Kantar Media, exceto a Kantar IBOPE Media, que continuará a operar com o nome atual da marca até novo aviso.
As marcas que não serão mais utilizadas são: Kantar Consulting, Kantar Health, Kantar IMRB, Kantar Media, Kantar Millward Brown, Kantar Public, Kantar TNS, Kantar Worldpanel, Lightspeed.