• Home »
  • Destaques »
  • Nova Campanha da SKY Traz Gisele Bündchen Como Produtora do SKY Play Corp.

Nova Campanha da SKY Traz Gisele Bündchen Como Produtora do SKY Play Corp.

Campanha assinada pela FCB Brasil conta com filmes que mostram a variedade da programação da plataforma de vídeo on demand da operadora

Criada pela FCB Brasil e protagonizada por Gisele Bündchen, a nova campanha da SKY estreou neste domingo (24) no intervalo do Fantástico em versão de 45’. O filme mostra a modelo recepcionando novos “funcionários” – que remetem aos personagens de lançamentos que acabaram de chegar do cinema direto nas dependências do SKY Play Corp. e visa mostrar a grandiosidade e a variedade da programação oferecida pelo SKY Play, a plataforma de vídeo on demand da maior operadora de TV paga via satélite do País. A campanha reforça o slogan “Com SKY Play a programação não tem folga, você assiste onde, quando e do jeito que quiser”.

O diretor de marketing da SKY, Alex Rocco, conta que “Como especialistas em entretenimento, levamos ao público campanhas que ilustram e enfatizam a qualidade e variedade de conteúdo da operadora. Continuamos com a Gisele Bündchen, parceira da marca há 10 anos e protagonista dos filmes institucionais e do produto pós-pago. Acreditamos que a estratégia irá amplificar a mensagem de que o SKY Play é uma experiência diferenciada e que não deixa a nossa programação tirar folga, afinal através dele, o cliente SKY assiste uma variedade de conteúdos do seu jeito: o que, quando e onde quiser”.

“Vamos mostrar o SKY Play Corp. O mundo do SKY Play que tem os melhores personagens, filmes e um conteúdo incrível especialmente selecionado para os clientes SKY, prontos para quando ele quiser assistir, seja lá onde ele estiver. Gisele, a voz da SKY, avisa quando é hora dos personagens entrarem em ação! Puro entretenimento sobre o entretenimento”, comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

Os filmes da nova campanha são grandes produções que parodiam mais de 150 personagens. Foram cinco diárias de filmagens e uma equipe de produção de cerca de 180 pessoas por dia. A locação escolhida foi a Arena Corinthians, que depois de um extraordinário trabalho de pós-produção, com muita interferência de composição e 3D, se transformou na imponente “SKY Play Corp”.

http://webcargo.net/l/0gMlyxZLay/

FICHA TÉCNICA:

Cliente: SKY

Título: SKY Play Corp.

Produto: SKY Play

Agência: FCB Brasil

Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro

Diretor Executivo de Criação: Fábio Simões

Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro

Diretor de Arte: André Mezzomo e Juliana Utsch

Redator: Pedro Furtado e Sofia Calvit

Atendimento: Elton Longhi, Pedro Führer, Camila Rossignolo, Mariana Bedeschi, Sheila Rodriguez e Luisa Kneipp

Planejamento: Luana Azeredo, Rafael Martins e Filipe Ballesté

Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Mônica Oliveira e Gabrieli Miranda

RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti, Pedro Lazzuri e Mariana Carneiro

Produtora: Saigon

Direção: 2

Produção Executiva: Marcelo Altschuler

Atendimento: Fernanda Gomes, Jin Park e Tais Sanches

Coordenação de produção: Carol Pessini, Marina Blum, Mariana Mathias, Natália Cardoso

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Direção de Arte de Cena: Carol Ozzi

1ª Assistência de Direção: Flávia Meszberg

Direção de Produção: Roberto Bellezia

Coordenação de Pós Produção: Virgini Fares e Natália Herrera

Montador: Beto Araujo

Finalizador: Fabio Abreu

Finalizadora: Nash Production

Correção de cor: Bleach Filmes

Produtora de Som: Satélite Áudio

Produtor/Maestro: Roberto Coelho e Kito Siqueira

Locução: Paulo Vasilescu

Atendimento: Fernanda Costa e Tati Dias

Agência Celebridade: Celebrity Agency – Patricia Bündchen

Aprovação do cliente: Gustavo Fonseca, Alex Rocco, Claudia Benvenuti e Raquel Domingues

FCB Brasil

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.

SKY

A SKY é a maior operadora de TV paga via satélite do País. Distribui a programação 100% digital para assinantes, em todo o território nacional, com soluções de produtos para os mais variados perfis de público, do pós ao pré-pago. É a operadora que trouxe o maior número de inovações tecnológicas em TV paga no Brasil, sempre aliada à melhor programação e à excelência no atendimento aos 5,2 milhões de clientes. Acesse www.sky.com.br.