• Home »
  • Destaques »
  • Globosat Reconhece a Importância da Parceria Com Seus Fornecedores Em Premiação

Globosat Reconhece a Importância da Parceria Com Seus Fornecedores Em Premiação

“Parceiros em Excelência” chega à quinta edição e traz nova categoria de serviços de marketing

Oferecer o melhor conteúdo em qualquer tela é um dos propósitos da Globosat. Para isso, a empresa investe fortemente em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção. Um dos pilares fundamentais neste processo de constante evolução são os mais de 300 fornecedores que atuam em diferentes áreas da Globosat. Para destacar a importância desta parceria, será realizada a quinta edição do prêmio Parceiros em Excelência, que integra o Programa de Reconhecimento de Fornecedores da empresa.

O evento acontecerá no dia 29 de abril no Teatro Nathalia Timberg, no Rio de Janeiro, e reunirá os vencedores de 11 categorias. Um comitê especial, formado por profissionais da Globosat, escolherá os fornecedores que mais se destacaram em 2018.

Neste ano, uma nova categoria foi incluída na premiação: Serviços de Marketing.

Confira todas as categorias

Tradução, Legendagem e Dublagem
Produção de Eventos
Produção de Programas
Serviços e Equipamentos de Condomínio
Serviços e Equipamentos de Infraestrutura Técnica
Soluções de Tecnologia de Produção de Conteúdo
Tecnologia do Negócio e Infraestrutura – Aplicações e Analytics
Tecnologia do Negócio e Infraestrutura – I & O
Pesquisa de Mercado
Serviços de Marketing
Serviços de RH

“Este é o quinto ano do prêmio Parceiros em Excelência, um motivo de grande orgulho para a Globosat, sobretudo por reconhecer os fornecedores que nos ajudam a entregar um trabalho de qualidade”, comenta Antônio Carvalho, diretor de Finanças e Administração da Globosat. “A premiação passa por um momento de consolidação, e estamos muito felizes em inserir uma nova categoria, expandindo o reconhecimento de quem contribui para a excelência da Globosat”.