Campanha em Mídia Out of Home Leva “Dumbo” Para Metrô de São Paulo


Viabilizada pela JCDecaux em parceria com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, ativação conta com cenário de fotos interativo

A JCDecaux, líder mundial em mídia out of home, implementou um projeto especial para promover a divulgação do filme Dumbo, com estreia marcada para o dia 29 de março. Junto com a Disney e a agência Wieden+Kennedy, a empresa instalou no mezanino da estação Sé, linha vermelha do metrô de São Paulo, um cenário especial para fotos com o elefante mais famoso dos desenhos animados.

Para a diretora de marketing e inovação da JCDecaux no Brasil, Andrea Salinas, a empresa tem investido cada vez mais em projetos especiais voltados para o metrô, pois o ambiente é propício para sua realização. “A mídia no metrô impacta milhões de consumidores de forma direta e diária, isso fez com que ela tenha se transformado em um dos melhores canais para promover diálogos urbanos”, explica.

“Os usuários aprovam a publicidade no metrô e estudos como o JCDecaux Stories provam a importância de ações out of home no ambiente. O estudo revelou que a publicidade no metrô é capaz de diminuir a ansiedade e a animosidade, proporcionando maior satisfação aos usuários, ou seja, trata-se de um cenário favorável para todos os envolvidos”, conta.

Além da linha vermelha do metrô, a JCDecaux também opera a mídia out of home nas linhas azul e verde. Somando a operação de todas as linhas, impacta diretamente 6 milhões de passageiros. A campanha especial de divulgação do filme Dumbo acontece até o dia 7 de abril.

Sobre a JCDecaux

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 15 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.