• Home »
  • Destaques »
  • Cacau Show Apresenta Michel Teló e Thais Fersoza Como Protagonistas Da Páscoa 2019

Cacau Show Apresenta Michel Teló e Thais Fersoza Como Protagonistas Da Páscoa 2019

Criado pela LVL, campanha foca na linha Dreams, suas novidades e no carinho do casal, para comemorar a data e todos os outros momentos da vida

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz para os consumidores nesta Páscoa seu portfólio de produtos recheados de carinho, novidades e sabor com mais de 45 itens, dos quais 18 são lançamentos e opções de presentes a partir de R$ 8,90, com o propósito de proporcionar momentos inesquecíveis e muita diversão.

Para marcar esse momento, a marca estreia uma megacampanha que traz como protagonistas Michel Teló e sua esposa Thais Fersoza. O filme foca nos irresistíveis Ovos Dreams, com os lançamentos 5 Chocolates e MasterChef Pão de Mel, além do tradicional Mil Folhas, Bem Casado, Torta Holandesa, Brigadeiro e no mimo Cacau Magia.

De acordo com Alê Costa, presidente da Cacau Show, a campanha reflete o momento atual da marca e traz todo o carinho que as pessoas têm nesta data tão especial, traduzidos nas figuras de Michel Teló e Thais Fersoza. “Nossa ideia foi mostrar, por meio da relação de cumplicidade do casal que a Páscoa Cacau Show, bem como os produtos da marca podem ser oferecidos como presente em todos os momentos de afeto”, concluí o executivo.

A campanha entra no ar na TV aberta, em todo o Brasil, dia 2 de abril. O novo filme foi criado pela LVL, assim com sua estratégia, que contempla ações nas redes sociais e nos ambientes digitais da marca. Segundo Roberto Campos, CEO da LVL, “Esta é a primeira Páscoa que passamos ao lado da Cacau Show, e podemos sentir a energia desta data tão especial para a marca. Nossa campanha reflete isso também, desde a escolha do casal até todos os detalhes que a compõem”.

Ficha técnica

Agência: LVL
Cliente: Cacau Show
Produto: Páscoa 2019
Título: “Dia do Chamego” e “Surpresa”
CEO: Roberto Campos
VP de Criação: Sérgio Magalhães
Diretor de Criação: José Henrique Borghi
Criação: José Henrique Borghi, Paula Cunha, Rafael Maggessi e Paulo Souza
Atendimento: Rodolfo Vettore
Planejamento: Pepo Penteado
Social media: Victor Costa
Mídia: Gabriela Perreira e Rebecca Hubner
Produtora: CINE
Diretora: Cris Vida
Diretor de fotografia: Fernando Oliveira
Produção executiva: Raul Doria / Deo Borba
Atendimento: Jordana Ribeiro / Carol Reichel
Finalização: CINE X
Produtora de áudio: LUA NOVA
Atendimento: Larissa Storch
Cliente: Alê Costa, Cauê Sanchez, Mayara Lima

Para acessar a linha completa de novidades da Cacau Show para esta Páscoa, acesse: www.cacaushow.com.br
Acompanhe a Cacau Show pelo site oficial, www.cacaushow.com.br, ou acesse nossas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/CacauShow
Twitter: www.twitter.com/CacauShow
YouTube: www.youtube.com/CacauShowBR
Instagram: instagram.com/cacaushow

Sobre a Cacau Show

Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2,2 mil lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.