Kopenhagen Estreia Campanha De Páscoa E Aposta Na Linha Exagero Como o Grande Destaque Da Data
Filme criado pela agência Artplan apresenta os novos sabores da marca em cenas de dar água na boca
A Kopenhagen apresenta no intervalo da novela global, O Sétimo Guardião, a sua campanha de Páscoa com foco na nova linha Exagero. Criada pela Artplan, a comunicação traz o conceito “É um Exagero de Páscoa para compartilhar, mas é muito mais do que isso” e aposta em cenas deliciosas dos ovos Palha Italiana, Pão de Mel, Frutas Vermelhas com Amêndoas e Nhá Benta Avelã, os grandes protagonistas da data.
O plano de comunicação contemplará vídeos de 30” e 15” para TV aberta com cobertura para 12 praças (São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Salvador, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Santos, Sorocaba, Curitiba, Campinas, Belo Horizonte e Porto Alegre), mídia regional, OOH, cinema, digital, além de redes sociais.
“Nosso objetivo é encantar e surpreender os nossos consumidores, explorando cenas de muita indulgência e enaltecendo o diferencial da linha Exagero, que possui o dobro de recheio e uma experiência sensorial única ao paladar”, explica Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
Ainda para a data, a marca apresenta um portfólio bastante variado com 52 produtos e 16 lançamentos, que representam até 30% do faturamento da empresa neste período. Para 2019, a Kopenhagen também aposta em um plano de expansão, que investirá na abertura de 40 novas lojas em todo o país até o final do ano.
FICHA TÉCNICA
Agência: Artplan
Anunciante: Kopenhagen
Campanha: Infinito
Diretores de Criação: Marcos Abrucio e Zico Farina
Criação: José Pedro Bortolini e Rodrigo Niemeyer
Tráfego: Talita Freire
Diretora de Produção: Clariana Regiani
RTVC: Patrícia Oliva, Karoline Justino
Art Buyer: Flavia Reis
Produção: Bruno Werner
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles
Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Brunno Maceno
Direção de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Camilla Marcondes, Caroline Ventura, Tatiana Jardim
Direção de Planejamento: Flavia Campos
Planejamento: Diana Leite, Vitor Duarte, Bruno Souza
Direção de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Jodson Ferreira, Cecilia Araujo, Victorya Palma
Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi, Maricy Gattai Porto, Laiz Sousa Cabral, Karina Chahade Collard Araujo
Produtora: AD Studio
Diretor: Jarbas Agnelli
Áudio: Hefty
Produção executiva: Ariana Degelo
Coordenação de produção: Luiz Fellipe Sousa
Direção de Fotografia: Enio Berwanger
Pós-Produção e finalização: Fernando DJ e Luciano Nader
Coordenação de pós-produção: Equipe AD Studio
Atendimento: Roberto Faria e Giovanna Gratão
Sobre a Artplan
Liderada por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência, com capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes. Em 2018, saltou da 10ª posição para 7ª no ranking das agências (Kantar Ibope Media – Novembro). De acordo com o Agency Scope 2018, a Artplan foi uma das agências melhor avaliadas em Envolvimento da alta direção nas contas e 1ª na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de Profissionais. Além disso, tem se destacado, durante quatro anos, no ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores, distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Desde 2014, a operação de São Paulo conta com a liderança do CEO Antonio Fadiga, que vem ampliando a relevância da agência no mercado paulistano consideravelmente. Na liderança do Rio está o CEO Marco Antonio Vieira Souto e, em Brasília, Duda Moncalvo, Diretor Geral do escritório.
[+] SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 91 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. A Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 370 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.
Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:
Site Kop Club: www.kopclub.com.br
Facebook: www.facebook.com/ChocolatesKopenhagen
YouTube: www.youtube.com/user/ChocolatesKopenhagen
Instagram: @Kopenhagen_
Loja: loja.kopenhagen.com.br
Twitter: @Kopenhagen_
SAC: 0800 100 678