• Home »
  • Capa »
  • Promoção “Piraquê do Seu Jeito” Contará Com Sorteios Diários E 3 Grandes Prêmios No Final

Promoção “Piraquê do Seu Jeito” Contará Com Sorteios Diários E 3 Grandes Prêmios No Final

A ação é válida em 14 estados do país. Basta comprar R$ 15,00 em produtos, cadastrar-se e torcer!

Para estreitar ainda mais o relacionamento com os seus consumidores, a Piraquê, de massas, biscoitos, torradas, snacks e refrescos, agora parte integrante do portfólio da M. Dias Branco, lança a promoção “Piraquê do Seu Jeito”. O período da ação é de 28 de março e vai até 25 de junho.

Os consumidores concorrerão a prêmios diários de até R$500 e no final o vencedor leva 3 grandes prêmios, que mais combinam com o seu jeito: carro off road ou urbano + reforma ou viagem + banho de loja ou cozinha equipada.

Para participar é muito fácil: compre R$ 15 em produtos Piraquê no mesmo cupom fiscal, envie uma imagem por Whatsapp, pelo número 0800 888 0030, ou cadastre-se pelo hotsite www.doseujeitopiraque.com.br. Um número da sorte será gerado e depois é só torcer! E tem mais, ganhe um número extra ao indicar um amigo que está participando da promoção e aumente as suas chances de ganhar.

Como destaque para a campanha, a Piraquê contará com materiais de PDV estratégicos, filme de 30’ veiculado na TV aberta e a cabo, além de ações de engajamento nas mídias sociais da marca (Facebook, Instagram) e endosso de microinfluenciadores. A promoção é válida em 14 estados do país: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Goiás, Bahia, Pernambuco, Ceará, Sergipe, Alagoas, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Terminamos uma plataforma promocional muito parecida em dezembro e os resultados para a marca foram ótimos, incluindo ganho de share e outros indicadores de saúde de marca. Por isso vamos repetir a receita, reforçando a comunicação com campanha de TV aberta, cabo e digital.” explica Rodrigo Mainieri, gerente de Marketing da M. Dias Branco.

Todo o planejamento da promoção foi desenvolvido a quatro mãos, pelo time de marketing e trade marketing da marca, e pelas agencias parceiras envolvidas no projeto. Além disso, o conceito foi pre-testado para garantir que desde a mecânica aos prêmios estavam aderentes aos que os consumidores desejam. “Embora a gente tenha um time multidisciplinar muito experiente, não abrimos mão de testar com os consumidores. Sempre surgem aprendizados que viram ajustes que melhoram ainda mais a eficiencia da promoção”, completa Sanzia Pacheco, responsável pela área de trade marketing da M. Dias Branco.

A campanha foi desenvolvida pela agência Marketing House, já a estratégia de comunicação foi criada pela Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Piraquê

Produto: Promocional

Título: Promoção Piraquê do Seu Jeito

CCO: Felipe Luchi

Direção de Criação: Juliano Ribas e Fabiano Pinel

Criação: Gustavo Caldara, Alessandro Trimarco, Maria Pia e Felipe Quinteiro

Diretora de produção: Patricia Gaglioni

Rtv: Caio Santos

COO: Wilson Negrini

Atendimento: Raquele Rebello, Isadora Spinardi e Gabriela Coutinho

CSO: Renata Serafim

Estratégia: Fabricio Natoli e Raphael Freitas

Diretor geral de mídia: Thiago Ferraz

Midia: Barbara Lopes e Tayce Rocha

Produtora de filme: Studio Horda

Direção: Paulo Pássaro

Produção Executiva: Gabriel Reinaldo/ Rafael Fogaça

Direção de Fotografia: Nidin

Atendimento: Cristiane Garcia

Montagem: Equipe Horda

Finalização: Equipe Horda

Motion Graphics: Equipe Horda

Produtora de Som: Comando S Áudio

Maestro: Serginho Rezende

Atendimento: Elis Pedroso e Juliana Marchetti

Locução: Fabrício Mary

Cliente: Rodrigo Mainieri, Karen Dall Alba e Thais Martini

Participe!

Para mais informações da marca, acesse o site www.piraque.com.br e siga a marca nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/piraque

Instagram: www.instagram.com/piraque

Youtube: www.youtube.com/user/PiraqueOficial

Sobre a Piraquê

Com mais de 65 anos de tradição, a marca carioca de biscoitos, massas, torradas e refrescos, possui fábricas equipadas com alta tecnologia, que atuam para garantir que os produtos cheguem fresquinhos aos postos de venda. Tem como missão produzir e disponibilizar, de forma responsável, produtos alimentícios de alta qualidade e com preço justo, proporcionando bem-estar a todas as pessoas. A marca adquirida pela M. Dias Branco em maio de 2018, tem agora o intuito de ampliar a sua atuação pelo Brasil.

Sobre M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

Contando com sessenta e cinco anos de existência, a M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado na B3. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos, bits de cereais, cobertos de chocolates, torradas e refrescos. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 20 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M. Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 15 unidades industriais e 37 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 30 países em todos os continentes.