Avon Aborda Violência Doméstica Em Campanha Nas Ruas De SP

Em ação em ponto de ônibus da Otima, empresa conta histórias de agressão contra a mulher

O Instituto Avon acaba de lançar uma campanha de combate à violência doméstica contra a mulher intitulada “Você não está sozinha”. Entre as ações, a marca inaugurou um projeto cenográfico, em parceria com a Otima, nos painéis do ponto de ônibus localizado na Avenida Paulista, altura do nº 171.

A ação mostra sete histórias sobre violência doméstica contra a mulher, como se estivessem sendo narradas por um objeto que testemunhou os casos. Os painéis da Otima se transformaram em vitrines que trazem esses itens e os trechos marcantes de cada uma das histórias. O público pode conferir a ação até dia 15 de abril.

Sobre a Otima

A Otima, plataforma de mídia out-of-home, foi criada com a missão de promover uma verdadeira transformação na paisagem urbana na cidade de São Paulo. Hoje temos mais de 5.000 faces publicitárias em São Paulo e Rio de Janeiro, entre painéis estáticos e digitais de última geração. Disponibilizamos também Wi Fi grátis em mais de 140 pontos de ônibus em São Paulo conectados com internet de alta performance. Também atuamos em parceria com empresas locais de mídia out-of-home em Salvador e Belo Horizonte.

SOBRE O INSTITUTO AVON

Há 16 anos, o Instituto Avon se dedica em salvar vidas e é por isso que sempre apoiou e desenvolveu ações que tenham em sua essência a premissa de superar dois dos principais desafios à plena realização da mulher: o combate ao câncer de mama e o enfrentamento das violências contra as mulheres e meninas. Ano após ano, o trabalho do instituto tem contado com parcerias importantes e a colaboração e dedicação de muitas pessoas e organizações para fazer com que, a cada dia, mais pessoas recebam informações sobre as causas e saibam como agir. Como braço de investimento social da Avon, empresa privada que investiu mais de 170 milhões em ações sociais voltadas às mulheres no Brasil, o Instituto já apoiou a realização de mais de 350 projetos e ações, beneficiando 5,7 milhões de mulheres.