Brasil Cacau Apresenta Campanha de Páscoa Com Ivete Sangalo

Com a presença da cantora Ivete Sangalo, marca aposta em comunicação divertida e prêmios incríveis

Para comunicar as novidades de Páscoa da Brasil Cacau, a Artplan desenvolveu a campanha “Páscoa Real, é só na Brasil Cacau”. O mote é a promoção da marca com a rainha Ivete Sangalo, que oferece chocolates a todos do seu “reino” para celebrar a ocasião.

Os produtos comunicados na campanha são três ovos que compõem a categoria de recheados deste ano: Dinda Marshmallow, Brigadeiro e o lançamento Gato Mia Trufado. Os itens são anunciados nos filmes e em peças digitais.

O vídeo abre com Ivete sentada em seu trono, no ambiente da loja da Brasil Cacau. A rainha chama as pessoas e começa a distribuir presentes. Enquanto a cantora fala, entram cenas de apetite appeal dos ovos Brigadeiro e Gato Mia Trufado. Ela ainda explica a mecânica da promoção e os prêmios que os consumidores poderão concorrer.

As peças de TV entram no ar a partir de 10 de abril; com filmes de 30” e 15”. A campanha contempla, também, mídia digital, redes sociais e hotsite da promoção.

“Nossa ideia foi criar um vídeo divertido e que traduzisse o DNA da marca, que é jovem e democrática. Para isso, trouxemos a Ivete Sangalo, nossa garota-propaganda para trazer esse contexto à campanha. Queremos mostrar que, em Brasil Cacau, ele encontra opções para todos os gostos, bolsos e idades. A promoção faz parte das ações especiais em comemoração aos dez anos da Brasil Cacau e o nosso objetivo é premiar milhares de consumidores, de uma forma simples e gostosa”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Para a Páscoa deste ano, a Brasil Cacau conta com 11 lançamentos, entre eles o Ovo em parceria com Negresco, que é chocolate ao leite com recheio trufado de chocolate branco e biscoito Negresco. Os consumidores concorrem a milhares de prêmios de R$ 1.000,00 e produtos deliciosos. Para participar, o cliente que comprar a partir de R$ 50,00 nas lojas da rede em todo o País, receberá um código de participação alfanumérico, o qual deve ser cadastrado no site da promoção www.pascoarealbrasilcacau.com.br e, assim, já estará concorrendo.

FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan
Anunciante: Chocolates Brasil Cacau
Campanha: Páscoa
Diretores de Criação: Zico Farina e Fabio Guimarães
Criação: Carlos Asanuma, Thiago Botini e Rafael Zoehler

Tráfego: Talita Freire

Diretora de Produção: Clariana Regiani

RTVC: Patrícia Oliva, Karoline Justino e Tatiane Queiroz
Fotográfo Art Buyer: Rafa Mattei

Art Buyer: Flávia Reis
Produção Gráfica: Bruno Werner, Pierre Queiroz e Marcos Cardoso

Ilustração: Sergio Filho
Diretor Nacional de Conteúdo & Engajamento: Luiz Telles

Diretor de Conteúdo & Engajamento: Eder Redder
Conteúdo & Engajamento: Mariana Jansen, Laura Almeida e Taynnan Almeida

Diretor de Atendimento: Eduardo Megale
Atendimento: Bruno Zambotti, Camilla Marcondes, Débora Bettoni e Maria Vittoria Sobral
Diretora de Planejamento: Flavia Campos

Planejamento: Rodrigo Neia e Aline Prates
Diretor de Mídia: Francisco Rosa
Mídia: Halph Silva, Magê Penteado, Leonardo Correa, Thiago Lopes e Mel Morales.
Aprovação do Cliente: Renata Moraes Vichi e Maricy Gattai Porto
Produtora: Piccolo Filmes
Diretor: Martín Toro e Rodrigo Inada
Montador: Rodrigo Sobrero
Atendimento: Isa Fiorini / Barbara Matsuda

Produtor Executivo: Gilberto Gibinha – Gibinha / Carlos Guedes- Cebola
Direção de Fotografia: Felipe Meneghel

Coordenação de Produção: Cadu Dantas e Adressa Miyasato

Diretor de Produção: Hugo Castelo-Branco

Assistente de Produção: Guilherme Dellavalle
Pós-Produção e finalização: Tribbo Post

Coordenadora de Pós: Paula Oliveira Solano e João Laion

Figurinista: Karina Kohatsu e Daniella Giannoni

Figurinista Celebridade: Leandro Porto

[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU

Jovem, democrática, inovadora e divertida. Assim é a Chocolates Brasil Cacau, marca do Grupo CRM, que completa este ano dez anos de história e mais de 382 lojas em todo o País. Oferecendo um chocolate de alta qualidade, a Brasil Cacau possui um amplo portfólio com mais de 100 produtos de diferentes sabores e tamanhos. É reconhecida por suas tradicionais trufas, mas também conta com uma linha deliciosa de tabletes e presentes que atendem a toda a família. Os itens da marca são produzidos na fábrica do Grupo CRM, localizada em Extrema (MG), que possui 33 mil metros quadrados, cerca de 1.100 colaboradores e tecnologia de ponta na produção de chocolates.

Sobre a Artplan

Liderada por Rodolfo Medina, a Artplan é a maior agência, com capital 100% nacional, do mercado e atua como um HUB de soluções de comunicação para seus clientes. Em 2018, saltou da 10ª posição para 7ª no ranking das agências (Kantar Ibope Media – Novembro). De acordo com o Agency Scope 2018, a Artplan foi uma das agências melhor avaliadas em Envolvimento da alta direção nas contas e 1ª na avaliação dos próprios clientes, na categoria Boa Equipe de Profissionais. Além disso, tem se destacado, durante quatro anos, no ranking Great Place to Work. A agência possui cerca de 360 colaboradores, distribuídos nos três escritórios: São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Desde 2014, a operação de São Paulo conta com a liderança do CEO Antonio Fadiga, que vem ampliando a relevância da agência no mercado paulistano consideravelmente.  Na liderança do Rio está o CEO Marco Antonio Vieira Souto e, em Brasília, Duda Moncalvo, Diretor Geral do escritório.